Tempo para Leitura: 1 minuto

A Autodesk, Inc. concluiu a aquisição da PI-VR, uma empresa privada de software alemã especializada em uma sofisticada tecnologia de visualização em tempo real, usada principalmente na indústria automotiva. As soluções de visualização de ponta, desenvolvidas pela PI-VR, irão fortalecer e aprimorar a especialização e as ofertas da Autodesk para visualização automotiva. Os termos da transação não foram divulgados.

“Essa aquisição traz para a Autodesk uma equipe altamente qualificada, com profunda experiência em visualização sofisticada, que ajudará a expandir nossas ofertas para a indústria automotiva”, diz Buzz Kross, Vice-Presidente Sênior de Design, Ciclo de Vida e Simulação da Autodesk. “A tecnologia VRED ajuda a solucionar uma ampla gama de problemas no processo de projeto e engenharia de automóveis e reduz a necessidade de protótipos físicos, pelo uso de uma visualização em tempo real altamente realista. Estamos ansiosos para tornar essa tecnologia amplamente disponível para nossos clientes da indústria automotiva, e dar as boas-vindas aos clientes, funcionários e parceiros da PI-VR à Autodesk.”

A Autodesk pretende integrar suas tecnologias em plataformas da PI-VR, continuando a vender, prestar suporte e melhorar a linha de produtos desta. Os produtos VRED se unirão às soluções existentes da Autodesk para a indústria automotiva, que incluem o Autodesk Showcase, o Autodesk Alias, o Autodesk Maya, o Autodesk 3ds Max e as Autodesk Design and Creation Suites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.