Tempo para Leitura: 1 minuto

Existem mais de 130 milhões de smartphones em uso nos EUA, e nenhum deles foi montado lá… até agora

Durante conferência na AllThingsD, Dennis Woodside revelou como estamos reinventando a Motorola por meio de um portfólio de produtos que começa pelo Moto X, novo smartphone top de linha. Cada Moto X vendido nos EUA será projetado e montado em Fort Worth, no Texas, e se tornará o primeiro smartphone produzido no país.

Havia algumas razões pelas quais decidimos fazer isso. Diversas são as vantagens para o negócio em colocar nossos designers e engenheiros de Illinois e da Califórnia mais próximos da fábrica. Por exemplo, seremos capazes de mexer no design de forma mais ágil, criar uma cadeia de suprimentos mais enxuta, responder com maior velocidade à demanda e às tendências de compra, bem como entregar aparelhosmais rapidamente ao consumidor. E, por fazer parte do Google, somos encorajados a apostar em coisas que fazem a diferença.

motorola-x

Ainda temos uma rede de operações globais, e isso não vai mudar. Nosso parceiro de fabricação continua a ser a Flextronics, e vamos continuar a montar aparelhos localmente, na China e no Brasil.

Este é um momento importante para o setor, e nosso papel na inovação dos telefones móveis é bem conhecido. Estamos felizes em moldar seu futuro também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.