Tempo para Leitura: 3 minutos

Semana passada fui até a cidade de Campos do Jordão em São Paulo, conhecer a Edge 2016, convidado pela Ford.

O carro foi totalmente refeito, está maior, mais bonito e com muito mais tecnologia, destaque para o banco do passageiro e motorista, que agora alem de esquentar, resfria e eu ADOREI ele gelado hahahahaha.

E pela primeira vez, resolvi fazer o vídeo e fotos de um carro usando uma camera 360 graus e o resultado ficou muito interessante.

Como vocês podem ver no vídeo aqui no post. As fotos tambem ficaram muito legais.

Totalmente novo no design externo e interno e na plataforma, o Novo Edge traz uma série de tecnologias semiautonômas, equipamentos de última geração que garantem melhor dirigibilidade, mais segurança e conforto.

Apresentado à imprensa na charmosa cidade de Campos do Jordão, conhecida como a “Suíça Brasileira”, o Novo Edge destaca-se pelo potente motor 3.5 V6, transmissão automática de seis velocidades e tração nas quatro rodas. Tem um interior novo e sofisticado em três tonalidades, com design inovador no painel e bancos de couro, além de luzes cuja cor pode ser selecionada. Opcionalmente, pode vir com teto solar panorâmico e DVD no encosto dos bancos dianteiros, fazendo os ocupantes que estão sentados atras, terem uma opção de assistir vídeos e filmes durante uma viagem.

Ooooooooou no meu caso hahaha, colocar galinha pintadinha para a Marcela!!!!!!

Para proteção dos ocupantes em caso de colisão há oito airbags e cintos de segurança traseiros infláveis. A conectividade é obtida pelo sistema multimídia SYNC com comandos de voz e as informações do painel de instrumentos podem ser configuradas em duas telas. Aqui faltou a integração com Android Auto e Car Play, mas depois de conversar com o gerente de Mkt, ele me passou que isso sera feito na terceira geração do Sync, e deve chegar ou no Fusion ou no novo Focus.

O nível de conforto chega a itens como a abertura inteligente do porta-malas e bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração. O seu preço é R$ 229.900, com apenas dois opcionais, teto solar panorâmico e DVD nos encostos traseiros, disponíveis por R$5.000 cada.

 

Mais espaço e conforto

A nova plataforma deixou o crossover maior que a versão anterior e mais confortável. O design externo tem uma nova frente imponente, laterais esculpidas com rodas diamantadas de 20 polegadas e traseira com lanternas de LED.

A lista de equipamentos inclui sistema de estacionamento automático de última geração, piloto automático adaptativo, alerta de colisão e câmera dianteira com visão 180º, ideal nos cruzamentos, saídas de estacionamento e para detectar a aproximação de pedestres. Tem ainda direção elétrica com assistência dinâmica que oferece um novo padrão de dirigibilidade.

Versão Titanium

Disponível exclusivamente na versão topo de linha Titanium, o novo Edge 2016 vem com motor 3.5 V6 TiVCT de 284 cv, transmissão automática de seis velocidades com Paddle Shift e tração integral inteligente. Os controles eletrônicos de estabilidade, tração, anticapotamento e em curvas contribuem para o seu desempenho forte e eficiente em todo tipo de pista.

A linha conta com oito cores modernas: vermelho Vulcano, vermelho Vermont, azul Waterloo, azul Creta, preto Astúrias, cinza Moscou, prata Dublin e branco Sibéria. O interior tem as tonalidades: preto Ebony clássico; Soft Ceramic com tons claros e escuros; e Dark Ceramic, tendência global que traz a cor ocre nos bancos e portas.

A lista ampla de equipamentos inclui ainda freio de mão elétrico, ajuste elétrico da direção com memória em três posições, ar-condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro e saída para os bancos traseiros, acendimento automático dos faróis, farol alto automático, chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensor de chuva e alarme antifurto perimétrico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.