A linha Galaxy Note possui um longo histórico de inovações significativas para oferecer a melhor experiência de smartphones superpotentes para os usuários.

A Samsung foi pioneira e ditou tendência ao apostar no segmento de telas grandes e oferecer a caneta S Pen, que é amada por muitos e também não é algo que muitos gostam, o Note é um telefone diferente, ou você ama, o você odeia, não existe meio termo, pois tem gente que gosta da caneta, e outros que não conseguem usar e por isso evitam o Note e com o Note9 não vai ser diferente.

Com o novo Galaxy Note9 não seria diferente. Com a maior tela entre os modelos da família e uma S Pen que funciona via Bluetooth, o smartphone foi anunciado na última semana e já é destaque no mercado de tecnologia. Confira, abaixo, as nove inovações presentes no smartphone.

A nova S Pen

A nova edição da caneta inteligente é a principal característica que difere o Galaxy Note9 dos demais modelos da família. Com suporte Bluetooth Low-Energy (BLE), a nova S Pen oferece muito mais controle sobre a experiência em dispositivos móveis: agora, com apenas um clique é possível tirar selfies, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos, iniciar aplicativos e muito mais.

Além disso, a S Pen é confortável de segurar: com 106 milímetros de comprimento e pesando 3,1 gramas, sua ponta de 0,7 milímetros e 4.096 níveis de sensibilidade à pressão permite uma precisão impecável, acrescentando conforto e precisão para anotações e desenhos. A S Pen tem resistência IP68 à água e à poeira.

Câmera inteligente

O Galaxy Note9 foi equipado com uma câmera inteligente que não exige esforço nenhum para captar a foto perfeita. As novas funções da câmera, que incluem o Otimizador de cena e Detecção de falhas, utilizam inteligência artificial para ajudar os usuários a extrair o máximo da câmera avançada do dispositivo. Essa poderosa combinação de recursos inteligentes e especificações resultam em fotos incríveis.

A câmera premium do Note9 combina uma lente de abertura dupla de F2.4 a uma de F1.5, que se ajusta automaticamente à luz, permitindo a entrada de mais luz quando está escuro e menos luz quando está claro o suficiente para produzir imagens nítidas e vívidas.

Display Infinito de 6,4 polegadas

 Com o Galaxy Note9, a experiência de assistir vídeos em smartphones ficou ainda melhor. A tela do smartphone é a maior que já existiu na família Note. O display infinito Super AMOLED de 6,4 polegadas oferece uma experiência multimídia verdadeiramente imersiva, complementada por alto-falantes estéreo da AKG e pela capacidade de áudio imersivo Dolby Atmos®, resultando em uma experiência mais realista.

Bateria potente

Um smartphone projetado para usuários sempre conectados requer uma bateria igualmente poderosa. Por isso, a Samsung equipou o Galaxy Note9 com uma bateria de 4.000 mAh que dura o dia todo – a maior já apresentada em um dispositivo Galaxy topo de linha. Oferecendo 21% mais potência do que o último modelo da família Note, essa bateria extremamente potente permite que se gaste mais tempo sendo produtivo e menos tempo preso a carregadores e baterias externas.

Memória expansiva

Para oferecer aos usuários mais liberdade de criação e armazenamento de conteúdo dinâmico, o Galaxy Note9 vem com uma versão de armazenamento de 512 GB com 8 GB de RAM, que abre as portas para mais de um terabyte de armazenamento por cartão microSD. Além disso, também está disponível em uma versão de 128GB, com 6 GB de RAM.

A combinação de amplo armazenamento e suporte a microSD do smartphone significa que os usuários provavelmente nunca precisarão apagar o conteúdo antigo para liberar espaço para mais aplicativos, arquivos ou fotos e vídeos impressionantes captados com a câmera inovadora.

  1. Velocidade para todos os momentos

Assim como o espaço de armazenamento, as velocidades de processamento e os recursos de rede de um telefone podem afetar diretamente a capacidade dos usuários de aproveitar ao máximo o seu dia.

Para oferecer velocidade superior aos usuários, o Galaxy Note9 vem equipado com um processador de 10 nanômetros que, além de aumentar o desempenho da CPU e da GPU em 33% e 23%, respectivamente, suporta as mais rápidas velocidades de rede disponíveis, com downloads de até 1,2 gigabits por segundo (Gbps).

Computador no bolso

O Galaxy Note9 também oferece uma verdadeira experiência de desktop, graças ao Samsung DeX. Os usuários podem trabalhar em apresentações, editar fotos e assistir ao seu programa favorito, tudo com o smartphone. Experimente o Samsung DeX, com adaptadores HDMI. Quando conectado a um monitor, o Galaxy Note9 pode apresentar uma área de trabalho virtualizada e até mesmo servir como uma segunda tela totalmente funcional. Faça anotações com a S Pen enquanto assiste a um vídeo ou use o Galaxy Note9 como trackpad, para clicar com o botão direito, arrastar e soltar e usar várias janelas em um monitor. Nunca foi tão fácil ser mais produtivo.

Tradição Galaxy

O Galaxy Note9 oferece o que há de mais inovador. As tecnologias premium Galaxy vêm de fábrica com Note9: carregamento sem fio rápido, resistência à água e poeira IP68¹ e serviços da Samsung, como o Samsung Health e o Samsung Pay. O Galaxy Note9 conta com a plataforma de segurança Samsung Knox, solução que reúne um sistema de recursos para manter um monitoramento constante e cuidadoso, desde o acesso ao aparelho, passando pelas permissões de aplicativos e ao software, incluindo opções de segurança biométrica, reconhecimento de impressões digitais, reconhecimento de íris e recursos de reconhecimento facial, para manter informações importantes seguras. Por tudo isso, o Galaxy Note9 abre um mundo de possibilidades – é um portal para todo o ecossistema de dispositivos e serviços da Samsung.

Water Carbon Cooling

A combinação de potência e performance premium do Galaxy Note9 tornou-se possível, em parte, graças ao seu sistema Water Carbon Cooling, que permite que o telefone funcione fluidamente durante o uso pesado.

O sistema de resfriamento da Samsung neutraliza o aquecimento com um tubo de calor, ou “dissipador térmico”, que garante que o processador funcione em níveis ideais. O sistema utiliza mudanças nas fases da água para irradiar o calor eficientemente. Primeiro, uma estrutura porosa cheia de água absorve o calor, depois a água é transformada em vapor e movida pelos tubos. O vapor então começa a esfriar e volta a virar água, e o processo começa novamente, dissipando mais calor a cada ciclo subsequente. Além disso, um material de fibra de carbono aprimorado transfere o calor do processador para o dissipador térmico com eficiência 3,5 vezes maior, comparado ao Galaxy Note8, impulsionando a condutividade térmica e ajudando a evitar superaquecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.