Tempo para Leitura: 2 minutos

Uma coisa que gosto na tecnologia, é o quanto ela pode melhorar a cada momento.

Nos carros já não é diferente, e temos DVD, Bluray, Sensores com câmera, rádios com usb, cartão de memória e Bluetooth. Mas ainda faltava algumas coisas, como um modem 3g para usar net no carro hehehe, também um sistema que pudesse pelo menos ouvir algumas coisas de nossas redes sociais, ok eu sou meio bitolado, mas as vezes tem coisa útil quando alguém fala ou posta algo e vale a pena saber para ver depois.

Bom no novo Punto, isso não é problema, ainda falta claro um modem 3g ali dentro, mas agora já podemos ver nossas redes sociais enquanto dirigimos, ou melhor, escutamos, porque ler e dirigir ao mesmo tempo nunca da certo!!!!

Eu sempre achei o Punto um carro bonito, desses que não chama muito atenção, mas não tem como não dar uma olhada pro lado quando ele passa, pois é um carro que foi bem criado, e eu prefiro assim, um carro bonito, que não chama muito atenção, mas que ao mesmo tempo faz a gente dar uma virada de cabeça para ver.

E ainda tem a versão T-JET kkkkk que passa fácil dos 200km hauhauha, ok eu gosto de velocidade, nunca neguei.

Mas fiquei com vontade de testar todos os outros recursos que não irei falar aqui pois é post pro richardmaxcar, e  se eu receber o carro, faço detalhando um pouco mais esse belo brinquedo.

E vocês o que acham de ter um bom sistema de som integrado, e ao mesmo tempo poder estar conectado as redes sociais, curtiram ? Bom eu curti huahauhauhauhau.

Abraços e espero a resposta de vocês.

 

31 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que nos tempos atuais , onde passamos mais tempo presos em congetionamentos nas grandes cidades, acho interessante essa funcionalidade, porém atualmente apenas utlizo o Twitter. Resta saber na prática…

    Mas quem sabe o Richard poderá dizer melhor como tudo isso funciona.

    Abs

  2. Acompanho o richardmaxtech e o maxcar e suas experiencias e imparcialidades me dao credenciais para comprar novos produtos. Voce é um dos poucos que restaram que ainda falam o que pensam. Contine assim. E faz um video dele falando as coisas.

  3. Richard quais são as opções de motorização??? E qual seu valor de entrada???
    Somente a versão T Jet recebe a conexão para redes sociais???
    Tomara que vc receba o carro,só assim poderemos ter uma ideia real desse novo brinquedo,kkkk Faz um video test drive!!!!

    Abraços

    Hugo

  4. Nossa legal, já quis muito ter um sistema no smart para ler meu Twitter kkkk, este carro é show de bola, muito bonito mesmo , ainda mais nesta versão esportiva, mas acho uma coisa que está faltando, aquele verde Palmeiras , pq um Uno com aquela cor é meu sonho de consumo

  5. Também estou curioso em saber se esta integração com as redes sociais realmente funciona no dia a dia, acho que se não houver algum tipo de filtro, vai acabar atrapalhando, principalmente se for seguidor de muitas contas.

  6. Além de ler pra vc as notícias das redes sociais deveriam mesmos ter adicionado o famoso 3G nos autos, quem sabe vem ai a novidade junto com o 4G, ou quem sabe não colocam pra vender rádios com 3G, afinal já temos com USB e cartão de memoria! Estou aguardando esse review pois o carro é bonito mesmo!

  7. Tecnologia embarcada para quem? Se vier caro vai vender nenhum carro. 😉

    Anyway…..

    Das 4 grandes, a FIAT está, hoje, na minha opinião, na 3a posição. Ela precisa melhorar muito os carros dela nos quesitos montagem e motor. Várias vezes já vi na 4 rodas falando de problemas, principalmente na qualidade da montagem do carro, além de várias pessoas/amigos reclamando também. Mas ainda acho que o maior problema é: excluindo o Mille Fire o motor da FIAT deixa a desejar em quesitos básicos como aceleração, retomada e torque, ou seja, falta um motor bom para os carros. Excluo o Mille Fire devido à seu baixo peso o que melhora esta relação, já os outros ficam sofrendo. Pense bem, hoje já existem 1.0 sobrealimentados que excedem a potência dos 1.6 brasileiros e ainda consomem menos mas não, a FIAT prefere o 1.0 do Fire no Palio, um carro mais pesado e que sofre.

    Ah, mas este é um Punto.. Grande m****. Continua MANCO… T-Jet? Só se eu estiver nadando em dinheiro pois onde já se viu um motor menor, com um turbo, custar mais que um 2.0/1.8??

    De boa, a FIAT já valeu mais a pena, mas nunca vai conseguir emplacar um carro médio para competir com um Golf/Focus se continuar com essa mania de colocar motores que não condizem com o carro e continuar fazendo jujubas ambulantes (pra mim o punto parece uma jujuba).. 😀

    Desculpa Richard, mas vc pediu um comentário, aqui está o meu. 😉

    • Ricardo, não tem do que pedir desculpa, pois o que quero é exatamente o que cada um pensa como eu!!!
      As vezes demoro para aprovar pois não estou no computador!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.