Tempo para Leitura: 2 minutos
Acho que essa novidade finalmente vai servir pra alguma coisa, já sabemos que vários carros estacionam sozinho, mas vamos falar serio. quem deixa um carrão na rua ??
Eu pelo menos não deixo o meu carro na rua, logo, o sistema de estacionamento atual, pelo menos pra mim é algo legal, mas inútil.
A Ford acho que percebeu que não basta o carro estacionar sozinho em vagas tradicionais, é preciso ir alem, para que o sistema realmente seja usado pelo consumidor.
E fez, o novo Ford Focus 2015, praticamente estaciona em qualquer lugar, o novo sistema, deixa o carro estacionar perpendicularmente, mas acho que rola fazer o teste e por esse carro em vaga de estacionamento, ou na nossa garagem, pois o sistema conta com novos sensores. graças a este tipo de sensores, a gente não precisava mais apanhar para estacionar, mas eu queria muito um que colocasse o carro em vagas, pois como quase nunca deixo na rua, o sistema eu usei mais para fazer graça do que pra estacionar mesmo.
O Novo Focus 2015, vai ser produzido na Argentina, e deve chegar no Brasil eu acredito que em 2015 apenas, mas de qualquer forma é um sistema que deve ir para outros carros da Empresa.
Junto com essa novidade o novo Ford Focus, deve vir com o Sync 2, com algumas melhorias. e uma bela tela de oito polegadas.
Pude ver esse caro na MWC deste ano em Barcelona, e o carro está muito bonito.
2014-02-24 10.20.01 2014-02-24 10.20.45

1 COMENTÁRIO

  1. sou proprietário de novo focus 2013/2014, estou com uma dificuldade de uma batedeira embaixo dos pês do passageiro, já troquei tudo na suspenção e não para de bater.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.