Tempo para Leitura: 2 minutos

Um dos poucos relógios que conseguiu se manter vivo foi a linha S da Samsung, apesar de não ter muitas novidades desde seu primeiro modelo, a Samsung parece estar apostando novamente no segmento, mas desta vez com outro relógio usando outro sistema o WEAR OS, e se chamará Galaxy Watch não se sabe se iremos ter um S4 ou a Samsung irá abandonar o Tizen no seus relógios, o que seria péssimo para quem tem a linha S3 por exemplo.

Outra novidade é que a Bixby virá embarcada no aparelho, mas eu ainda não vi nenhuma utilidade para ela, talvez porque ela funcione limitadamente em 3 idiomas apenas, tornando o seu uso muito restrito, a ideia da Bixby é muito boa, mas o Google Assistent, pronto, redondo e funcionando no mundo todo, acaba não fazendo a Bixby ser algo desejado. Muitos, inclusive eu, desativa ela do sistema, e o botão dedicado que poderia ser usado para algo mais útil, acaba se tornando inútil e sem uso.

Pouco se sabe sobre no novo produto, apenas seu nome, data de lançamento e que terá novo sistema operacional, com a Bixby dentro dele. o restante iremos descobrir provavelmente no meso dia do lançamento do Galaxy Note 9 em NY no dia 9 de Agosto.

Eu gosto muito de relógios inteligentes, uso muito quando viajo para andar pelas ruas vendo o mapa nele, sem precisar tirar o celular do bolso, saber o fuso horário e ter minha agenda sempre fácil, são algumas das coisas que uso e não sei ficar sem.

Espero que a Samsung traga alguma novidade na nova linha de relógios, mas sabemos que não tem muito o que inventar, então que eles se mantenham bonitos e com uma bateria que dure mais que um dia, já ia ajudar muito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.