Os associados do Le Club Accorhotels, programa de relacionamento do Grupo Accor, podem comemorar mais uma novidade. Por meio de dois aplicativos para dispositivos móveis (FidMe e Passbook), o titular do cartão poderá armazenar todo o seu histórico do Le Club Accorhotels em celular ou smartphone.

O FidMe, desenvolvido pela Snapp, está disponível em todos os grandes sistemas operacionais móveis. Já o Passbook é dedicado especificamente a iOS6 e pode ser baixado em 15 idiomas. Uma vez instalado um destes aplicativos e configurado com o número do programa de relacionamento, o associado Le Club Accorhotels tornará o processo de check-in e crédito de pontos ainda mais simplificados, pois terá seu número à disposição para ser informado ao recepcionista.leclub

“A iniciativa inovadora de traduzir um conceito interativo digital em um programa de relacionamento demonstra que o Le Club Accohotels investe para oferecer sempre o que há de melhor para seus clientes. Temos uma base de 1,2 milhão de associados na América Latina e a nossa expectativa é que muitos deles testem as facilidades dos aplicativos nos próximos meses”, declara Emanuel Baudart, vice-presidente de Distribuição, Vendas e Marketing da Accor para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.