Tempo para Leitura: 3 minutos

Ontem em um evento em SP, a Motorola apresentou os novos aparelhos da linha MOTO G, que agora se dividem em 3 modelos, todos os aparelhos agora possuem 2gb de ram, e minimo de 16gb de espaço de armazenamento. em breve Review no site.

O Moto G da quarta geração está mais fino, com tela full HD de 5,5” ultra nítida e uma câmera de 13MP que proporciona fotos incríveis, além do novo modo profissional de câmera para usuários mais avançados. Com processador octa-core ultra rápido e memória RAM de 2GB, o aparelho executa vários aplicativos ao mesmo tempo, sem travamento. E tem mais. A nova geração do Moto G agora possui bateria de 3.000 mAh e traz carregador rápido, que garante mais horas de uso em poucos minutos de carga. 

Além disso, o smartphone vem com 16 GB de memória interna, compatível com cartões de até 128 GB. O Moto G tem TV Digital de alta definição e é Dual Chip Inteligente, que simplifica o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Para garantir maior cobertura e qualidade, o Moto G4 é o primeiro aparelho no Brasil a ter suporte para chamadas de voz utilizando a tecnologia 3G também no chip secundário1.

Também é possível criar um Moto G para combinar com seu estilo no Moto Maker, estúdio online de design da Moto, escolhendo a cor do detalhe metálico da câmera e  a cor das capas removíveis. Tudo isso por um preço justo.

Moto G Plus: foco no momento

O Moto G Plus traz quase todas as funcionalidades do novo Moto G, além de várias novidades para aqueles que querem ainda mais dos seus smartphones. Uma das principais melhorias é a câmera, afinal de contas, não há nada pior que perder um momento. Com 16MP, a câmera da nova versão traz foco com tecnologia a laser e PDAF (Phase Detect Autofocus). Seu funcionamento rápido permite que as pessoas sempre captem fotos nítidas, de dia e à noite.

A DxO Mark, especializada em análise de câmeras e lentes da indústria mundial, classificou a qualidade das fotos tiradas com o Moto G Plus entre uma das melhores disponíveis nos aparelhos atuais2, à frente do iPhone 6S, iPhone 6S Plus, e outros aparelhos considerados premium, que custam o dobro do valor.

Para quem quer ter segurança, mas está cansado de ter que digitar a senha muitas vezes ao dia, o Moto G Plus tem a solução. Com um sensor de impressão digital para desbloqueio rápido da tela, disponível normalmente em aparelhos com preço mais alto, só será necessário um toque para ativar o celular. É possível até usar o sensor com outras aplicações compatíveis com a tecnologia e para autorizar compras de conteúdo no Google Play Store.

Está com receio de ficar sem bateria ao fim do dia? O Moto G Plus vem com o carregador TurboPower na caixa, garantindo até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga3.

Moto G Play: foco na diversão

O Moto G Play proporciona o que as pessoas realmente valorizam, como um excelente  desempenho, processador quad-core e 2GB de memória RAM4. O smartphone te acompanha o dia inteiro, graças à sua bateria de 2800 mAh. Com uma versão pura do Android, sem softwares desnecessários, seu desempenho fica ainda melhor. Tudo isso, com um preço mais acessível.

Disponibilidade

Moto G e Moto G Plus

O Moto G e o Moto G Plus estarão disponíveis a partir de hoje no mercado brasileiro, incluindo a loja oficial da Motorola (http://www.motorola.com.br) e também o Moto Maker (www.motorola.com.br/moto-maker). Para o Moto G, o valor sugerido é de R$ 1.299. O Moto G Plus chegará ao mercado com preço sugerido a partir de R$ 1.499.

Moto G Play

O Moto G Play estará disponível globalmente a partir de agosto. Fique ligado para obter detalhes específicos sobre disponibilidade e preços.

1 – A funcionalidade Dual Chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora de seu contato ou histórico de chamadas. O chip selecionado para conexão de dados, ou primário, é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados, ou secundário, é automaticamente definido para 2G/3G para chamadas de voz. A cobertura e qualidade do sinal dependem de sua área e da operadora provedora dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.