Tempo para Leitura: 1 minuto

NVIDIA GeForce GTX 980 Ti.

Com 6 GB de memória, núcleos CUDA suficientes para processar games em 4K, além de suporte à próxima geração DirectX 12 da Microsoft, a GTX 980 Ti em breve estará disponível no mercado brasileiro com preço a partir de R$ 3.900,00.
A NVIDIA também anunciará notebooks G-Sync e uma série de novos monitores com essa tecnologia. Novidades que os brasileiros logo terão acesso por meio dos parceiros Asus, Avell e MSI.

GPU GeForce top de linha representa um incrível upgrade para gamers que ainda não migraram para uma GPU Maxwell.

Na verdade, a GTX 980 Ti é até três vezes mais rápida do que uma GTX 680.

Ela vem com 6 GB de memória e núcleos CUDA suficientes para processar games em 4K. A GTX 980 Ti oferece ainda suporte à próxima geração da DirectX 12, interface de programação de aplicativos gráficos da Microsoft.

Todas as GPUs Maxwell têm suporte para o DX12, incluindo suporte para rasterização conservadora e Volume Tiled Resources (VTR). Isso significa que os desenvolvedores de games podem fazer mais em uma Maxwell do que em qualquer outra GPU.

Livre de aquecimento, silenciosa, compacta

Seus games serão mais imersivos. Terão mais velocidade. E a aparência será melhor. E com um design que consome energia aos poucos, os gamers obtêm uma operação silenciosa e fresca. Barulho ou aquecimento jamais serão fatores de distração. E para quem tem restrição de espaço, a GTX 980 Ti pode ser usada até mesmo em PCs compactos.

Os analistas da indústria preveem que haverá mais de 350 milhões de PCs executando o Windows 10 no primeiro ano de seu lançamento. Isso significa muitos gamers em potencial. E com mais de 100 desenvolvedores trabalhando em games para DX12, este é o momento ideal para se preparar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.