Tempo para Leitura: 2 minutos

A nova resolução do Contran, vai trazer mais segurança para a vida dos motoristas, pois todos veículos que serão fabricados no país a partir do dia primeiroo de janeiro devem possuir air bag frontal e ABS. Os carros que por algum motivo não seguirem as novas regras, podem ser comercializados até o mês de março, depois devem sair de linha.

Um dos queridinhos do Brasil é o Fiat Uno Mille, que infelizmente se está preparando para dizer adeus. É um dos carros mais populares, para o povo brasileiro, sendo encontrado facilmente nas estradas e ruas, além de fazer parte do mercado de compra e venda de carros usados, onde ainda possui uma grande demanda.

No Brasil o Mille chegou em 1984, um ano depois da sua chegada na Europa, foi eleito carro do ano em 1985 e 1992, isso é mais um ponto de demonstração do quanto o Mille agradava o nosso mercado. Porém com as novas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito, o Mille está sofrendo o processo de adeus, e um dos efeitos dassa resolução é que o Mille é encontrado por um preço mais baixo do que aquele de tabela, e em algumas concessionárias já não se encontram disponíveis os dois modelos do Mille(Fire e Way), 2 e 4 portas respectivamente.

Isso acontece porque todos querem acabar com os estoques, antes do próximo ano. Se você não está preocupado com os itens de segurança, esse pode ser um bom momento para adquirir um novo carro. Foram encontrados também modelos com opcionais, sempre a preços mais baixos.

A Fiat, está pensando em fechar com chave de ouro esse período histórico do Mille, e para isso está preparando uma edição de adeus, que vai se chamar “Grazie Mille”, (muitíssimo obrigado, em italiano), e essa nova versão está já em produção, e vai ser vendida provávelmente a partir do próximo mês, mas ainda se sabe pouco sobre preço e itens, alguns afirmam que o preço de lançamento será de R$ 31.200.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.