Tempo para Leitura: 3 minutos

Esse post vem em conjunto com o da Live Tim pois faz parte da minha tentativa de ter uma internet que funciona.

Como disse no outro post, a Live tim está me dando dor de cabeça tem 3 meses, sendo assim resolvi tentar outro serviço.

Não quero a NET, pois alem de cara, a velocidade não chega no valor contratado e o upload da empresa é de apenas 10%, quando chega, da velocidade contratada.

Resolvi então assinar o Vivo Fibra, apesar de escutar de algumas pessoas que o serviço tem problemas com NetFlix e Ps4, não tinha outra opção no mercado.

Solicitei o serviço e ai começa a dor de cabeça. O Atendimento é ótimo, o prazo foi curto, mas nada de instalação poder ser feita.

Simplesmente porque o DG, o lugar que eles fazem a conexão, aqui no prédio é uma zona.

Não, a culpa não é do prédio, a culpa é dos técnicos da VIVO!!!!

Como podem ver nas fotos abaixo, o negocio é um ninho de rato, eu até agora não consigo acreditar que não se tem a capacidade de deixar organizado, detalhe que no prédio temos uma caixa, onde É para ser feito o serviço, organizado, limpo e arrumado.

 

Mas parece que os técnicos não sabem o que é essa palavra.

Por conta desse serviço mal feito, o prédio resolveu proibir a instalação de novos assinantes da VIVO, pois todas as vezes que vem fazer a instalação do serviço de fibra, deixam de 4 a 6 moradores sem o serviço. Ou seja, vem coloca o novo e tira de alguém, pois a zona é tanta que em vez de arrumar, eles tentam colocar ali mesmo, criando mais problemas.

Eu tentei de tudo que foi jeito conversar com a vivo, até mandei o mail com as fotos, explicando que precisa arrumar antes de colocar novos assinantes, e com o problema da Tim, todo mundo aqui quer cancelar a LiveTim e ir pra Vivo, mas não pode por culpa da própria Vivo.

Detalhe que a Vivo marca para vir arrumar o DG e não aparece.

segundo o próprio técnico da VIVO, não arrumam, porque eles ganham comissão por instalação de pontos, como ali não é uma instalação, o técnico não arruma, empurra para outro e por ai vai.

Depois de muitos dias e quase 7 tentativas de instalação, a ouvidoria entra em contato para tentar ajudar, pensei, agora vai, porque pelo menos na NET, quando a ouvidoria entra no meio a coisa fica feia, e se resolve rapidinho.

Mas minha felicidade durou menos de 3 dias, pois logo em seguida vem a resposta dizendo que estão trocando a infra FORA do prédio, e que apenas DEPOIS disso que irão arrumar o DG, pergunto em quanto tempo, e a resposta é SEM PREVISÃO, ou seja, não vai arrumar.

Engraçado é que não vai arrumar algo que foi feito por eles, ou seja a zona criada pelos técnicos,  vai ficar assim, e enquanto isso, o prédio fica sem poder ter novos assinantes da VIVO FIBRA.

Eu não sei o que é pior, a LiveTim com suas quedas diárias, ou o serviço porco que a VIVO fez aqui dentro, e não arruma o problema que ela mesmo criou.

É algo que da trabalho arrumar? Sim, mas a culpa é deles, e é só obrigar uma pessoa capacitada, arrumar o DG, vai perder umas 4 ou 6 horas? Vai sim, mas vai ter tudo arrumado e fácil para instalar depois.

Não posso culpar o prédio por proibir novas instalações, afinal ele está zelando pelos tantos outros que já tem o serviço, afinal se cada vez que vem colocar um novo ponto, tira outros tantos, isso vira uma bola de neve.

Resumindo eu to lascado mesmo hahahahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.