Oiê!!!

A temperatura em São Paulo está acima do esperado!!! Nada melhor que saborear um delicioso sorvete. Na verdade, o tema que descreverei hoje será sobre o tão falado “Frozen Yogurt”. Há diversas marcas no mercado, mas meu predileto era o Yogoberry.

Depois que experimentei o Yogofresh, percebi que seu sabor é o mesmo do Yogoberry com a vantagem de ter o frozen no sabor chocolate, o qual o Richard Max gosta tanto. Quando fui a loja experimentá-lo não havia o de chocolate, mas havia o de jabuticaba, melancia, mamão papaia e natural.

Para ter um grau de comparação quanto ao sabor, provei o natural com cobertura de amêndoas fatiadas, pois sempre foi meu predileto. De acordo com o folheto distribuído na loja, este produto é “O primeiro frozen do Brasil a possuir laudo oficial comprovando ser 0% de gordura” – conforme atesta a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo – e também descreve que “o nível de açúcar do Yogofresh é menos do que a metade da maioria dos seus concorrentes”.

Realmente, o sabor do Yogofresh é tão saboroso quanto o do Yogoberry com a vantagem de além de servirem o gelado, venderem também café, cup cakes em um ambiente bem iluminado, com cadeiras e mesas para crianças. Outra vantagem foi o bônus fidelidade que eles possuem. Ao invés de ter que consumir dez unidades para ganhar um com três “toppings” como ocorre no Yogoberry, no Yogofresh basta consumir oito para ganhar um gratuitamente.

Os ingredientes do Yogofresh de sabor natural são: sacarose, leite em pó desnatado,concentrado protéico de soro, iogurte desnatado em pó, ácido cítrico, aroma, citrato de sódio e goma. Outra vantagem é por ser rico em fibras.

Espero que tenham gostado! Até a próxima.

Endereço: Av. Prof. Abraão de Morais, 2232 Loja 03

Fone: (11) 23694881

By Fetanaka

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.