Tempo para Leitura: 1 minuto

Não sou de ficar fazendo propaganda de programa de milhagem,mas como é pro Tim Burton vou publicar porque as vezes a gente tem pontos que não dá pra fazer nada, e o pouco que tem pode ser vir pra ver uma bela exposição.

Patrocinadora da exposição mais aguardada do ano, rede de fidelidade possibilitará aos seus participantes o resgate de ingressos por 2.000 pontos

A Multiplus, anuncia mais uma opção de resgate imperdível. A partir de 4 de fevereiro, a empresa, que também é uma das patrocinadoras da mostra, disponibilizará ingressos para resgate com pontos da exposição O mundo de Tim Burton, que está no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo (SP).

Com ingressos esgotados para compra online para os meses de fevereiro e março, a Multiplus será uma ótima opção para quem deseja visitar o evento neste período. Cada ingresso estará disponível para resgate por 2.000 pontos e quem visitar a mostra aos finais de semana, poderá acumular até 160 pontos Multiplus ao participar de um game interativo promovido pela rede de fidelidade no local da mostra. Para conferir datas e lotes disponíveis, basta que o participante acesse a loja virtual:https://www.pontosmultiplus.com.br/troque/omundodetimburton.

O mundo de Tim Burton

O MIS, “Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo”, será a primeira instituição da América Latina a receber a exposição, que reúne cerca de quinhentos itens do cineasta Tim Burton. Entre os objetos expostos estão desenhos raramente ou nunca vistos, esboços, pinturas, fotografias, storyboards e bonecos de sua vasta filmografia e de projetos pessoais não realizados ou pouco conhecidos, que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.