No mundo Tech, existem 4 feiras que são esperadas, e a CES 2016 é uma das maiores e mais aguardadas, pois normalmente os grandes fabricantes, apresentam o que irão lançar durante o ano, ou dão uma “mostra” do que vem por ai.

Em 2016 não deve ser diferente, mas o que podemos esperar?

Entre os grandes a Samsung deve mostrar como anda sua tela flexível, e boatos dizem que irá mostrar uma prévia do S7, que costuma ser apresentado de forma oficial em outro evento em fevereiro.

Asus deve mostrar o zenfone 3, e seus 4gb de memoria RAM, já conhecidos de quem tem o zenfone 2, com uma tela melhor e bateria e processador melhorados.

Sony não deve apresentar o Z6, pois o Z5 acabou de chegar ao mercado, mas deve apresentar um Z5 Ultra, e algum outro aparelho.

LG deve apresentar suas ideias para TV´s com telas flexíveis e talvez o sucessor do G4, mas eu não aposto muito nessa ultima.

Motorola, lá fora a Motorola tem muito mais que apenas celulares, então vamos ver o que a empresa deve nos mostrar durante a feira, eu não aposto em novo, talvez em uma melhoria de algum aparelho já no mercado.

A Royale, uma empresa que desenvolveu um óculos 3d, deve finalmente apresentar sua versão final, e pelo que vi, parece muito, muito interessante.

Sem contar centenas de lançamentos que iremos ver durante a feira, muitos desses produtos são conceitos, e as vezes nem chegam ao mercado.

E os Hoverboards, sensação do momento, não irão estar na CES 2016, foram  excluídos pela grande quantidade de problemas que tem tido nas últimas semanas.

Estaremos na CES 2016 para contar e mostrar tudo que for possível pra vocês.

Abraços.

Richard Max

** Richard Max estará cobrindo a CES 2016, em Las Vegas como Convidado Samsung **

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.