E 2020 chegou, e agora ?

Bom, não vamos esperar uma revolução, afinal, não temos muitas coisas para serem colocadas de inovação em hardware.

Vai vir melhor processador, mais ram, e só.

Mas esse é o ano oficial dos dobráveis e das câmeras, então vamos ver algumas coisas bacanas, e umas bizarras hahaha.

Motorola:

Deve no final de Janeiro ou meados de fevereiro colocar o RAZR no mercado, valores no Brasil ainda são um mistério.

Motorola também deve apresentar um novo Moto Z com hardware de ponta, mas acredito que a linha snaps, seja remodelada ou até descontinuada, mas espero que essa segunda opção, não aconteça. os snaps foram uma das melhores coisas que aconteceram para a Moto.

Samsung:

Samsung deve apresentar como de costume o S11 ou S20, ainda não se sabe o nome correto, em um evento fora da MWC que acontece em Fevereiro.

Rumores indicam uma super câmera de 108MP em um conjunto de 4 ou 5 câmeras, eu apostaria em 4, pois a Samsung é mais conservadora, mas 5 dependendo das funções pode ficar bem interessante.

Na parte frontal apenas uma, apesar da ideia de 2 câmeras ser útil, não agradou a forma que foi colocada no S10 e já no Note ela foi descartada.

Deve vir com processador top da Qualcomm e 8 a 12 de ram.

Também aproveitando a onda de sucesso do RAZR que nem foi lançado, deve apresentar o Fold 2, dobrável como o da Motorola, e sinceramente faz mais sentido ter o aparelho assim.

Não sabemos se esse aparelho virá para o Brasil.

Huawei:

A Huawei ainda sofre um pouco com as coisas que o governo americano apronta, mas tudo indica que vai conseguir manter o Google, e com isso volta ao mercado com força.

A novidade no seu próximo aparelho é ter uma bateria de Grafeno, ainda é cedo para falar o quanto isso irá mudar o consumo, mas é uma novidade interessante.

Asus:

Asus deve ter um Zenfone novo, mais para o fim do ano, e algum lançamento mais modesto na MWC, já que seus aparelhos top de linha foram lançados no ultimo trimestre de 2019 e não faz sentido colocar outro em um intervalo tão curto.

LG:

LG esse ano acertou a mão nos aparelhos top de linha, precisa melhorar um pouco mais a câmera, mas o desempenho deles está muito bom.

Trouxe 2 da seria G8 para o Brasil, mas seu aparelho de segunda tela, apesar de muito interessante, precisa melhorar bastante a interface, para deixar mais coisas serem usadas em duas telas.

Deve apresentar na MWC como de costume seu novo top de linha e no Brasil, a LG infelizmente costuma demorar um pouco para trazer, o G8 foi apresentado em Fevereiro, mas no Brasil demorou meses para dar as caras. Mas é bom ver a LG com aparelho top de novo.

Claro que todos os fabricantes tem ainda os aparelhos intermediários que vão ser colocados aos montes no mercado ao longo do ano, mas por enquanto as empresas não estão mostrando que pode vir.

Mas podem se acostumar com 3 coisas esse ano:

Aparelhos dobráveis, Câmeras com números enormes, e preços cada vez maiores, esse ultimo infelizmente é o mais real de todos.

Um feliz 2020 para todos e agora. “Bora” para a CES 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.