2018 chegou e claro, o aparelho mais aguardado da Samsung para esse início de ano sempre é a Linha S.

Mas ao contrário do S8, pouco realmente se sabe ainda do aparelho, mas algumas coisas já podemos confirmar, é pouco, mas até o lançamento devemos ter novidades sobre o aparelho.

Onde e Quando:
Se o S8 foi em Nova York, e fui até lá para mostrar para vocês o mega lançamento, e poder brincar um pouco com o aparelho.

Já para o Galaxy S9, a Samsung parece ter resolvido manter a tradição, e o anuncio do aparelho será mesmo na MWC, em Barcelona, e O Rmax vai estar lá para cobrir o lançamento, e tenho muito orgulho de dizer que estive no lançamento de toda a linha Galaxy, desde o S1, que aliás tenho aqui em casa até hoje hahaha.

E o que teremos no S9?

Bom pouco se sabe, mas a certeza é que vai vir com chips Exynos 9810 e Snapdragon 845, para o mercado Brasileiro será o Exynos, como de costume, e particularmente eu prefiro o Exynos.

Muito provavelmente, e com quase 100% de certeza, ele virá com 2 câmeras traseiras, pois já é tendência isso no mercado e a Samsung não vai perder esse espaço.

Tamanhos são esperados 5,8 e 6,2 ou seja, um S9 e um S9 Plus.

Memoria, dificilmente deve vir com menos de 6gb, pois já está provado que o S8 com 6Gb flui muito melhor, e não faria sentido trazer o S9 assim, o consumidor já espera pelo menos 6gb.

Espaço interno é complicado de falar, pois isso varia em cada mercado, mas rumores dizem que pode ter uma versão de até 512gb, mas para o Brasil não espere mais que 128, e um espaço para cartão.

Falando em cartão, muita gente espera que o novo aparelho seja dual chip, como o S8, mas que tenha espaço dedicado para o cartão sd, deixando o usuário poder usar 2 chips mais o cartão.

Bateria ainda não se sabe o tamanho, mas não deve ser menor que o S8, e deve continuar sendo a prova d’água.

Bom agora resta esperar fevereiro para que a gente possa ver o aparelho mais esperado da Samsung em 2018.

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.