O sensor de impressão digital do Galaxy S10 pode não funcionar com protetores de tela

O Galaxy S10 será o primeiro smartphone Galaxy com um sensor de impressão digital na tela, mas pode ter um custo. De acordo com o fabricante do gabinete Armadillotek, o sensor de impressão digital na tela do S10 não funciona se houver um protetor de tela na tela.

A Armadillotek diz que testou seus protetores de tela em unidades reais do Galaxy S10 e, como resultado, seu gabinete Vanguard não terá um protetor de tela.

É claro que apenas os resultados de um fabricante de caixa não são suficientes para dizer que nenhum protetor de tela funcionará, e teremos que esperar por mais detalhes sobre essa frente para ter certeza. O Galaxy S10 deve chegar ao varejo no início de março, portanto, se os protetores de tela forem um problema para o sensor de impressões digitais, pode ser tarde demais para a Samsung fazer as alterações necessárias no projeto para contornar a limitação.

O modelo mais barato do Galaxy S10 não vai se deparar com este problema, já que ele vai se contentar com um sensor de impressão digital montado na lateral .

Mas ainda é cedo para garantir isso, e provavelmente teremos novos protetores que serão compatíveis com o leitor na tela, pois o risco de deixar sem proteção um aparelho que não vai ser muito barato é muito grande.

Talvez você se interesse

ELSYS aumenta seu portfólio de casa inteligente

O conceito de casa inteligente está cada vez mais presente nos produtos ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, que traz mais uma solução integrada ao consumidor. Uma lâmpada Inteligente para conforto, conectividade e possibilidades de cenários...

Samsung lança nova linha de ar-condicionado e expande tecnologia WindFree

Em evento virtual realizado nesta terça-feira, a Samsung anunciou seu novo portfólio de ar-condicionado para o mercado brasileiro. A principal novidade é a expansão da tecnologia WindFree, que elimina o vento direto, trazendo mais...

HyperX Cloud Core 7.1 tem som surround e é compatível com PC e PS4

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o Cloud Core + 7.1, headset que conta com som surround 7.1 virtual para áudio posicional mais claro e oferece uma experiência de jogo imersiva. Parte da...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here