O Galaxy S10 será o primeiro smartphone Galaxy com um sensor de impressão digital na tela, mas pode ter um custo. De acordo com o fabricante do gabinete Armadillotek, o sensor de impressão digital na tela do S10 não funciona se houver um protetor de tela na tela.

A Armadillotek diz que testou seus protetores de tela em unidades reais do Galaxy S10 e, como resultado, seu gabinete Vanguard não terá um protetor de tela.

É claro que apenas os resultados de um fabricante de caixa não são suficientes para dizer que nenhum protetor de tela funcionará, e teremos que esperar por mais detalhes sobre essa frente para ter certeza. O Galaxy S10 deve chegar ao varejo no início de março, portanto, se os protetores de tela forem um problema para o sensor de impressões digitais, pode ser tarde demais para a Samsung fazer as alterações necessárias no projeto para contornar a limitação.

O modelo mais barato do Galaxy S10 não vai se deparar com este problema, já que ele vai se contentar com um sensor de impressão digital montado na lateral .

Mas ainda é cedo para garantir isso, e provavelmente teremos novos protetores que serão compatíveis com o leitor na tela, pois o risco de deixar sem proteção um aparelho que não vai ser muito barato é muito grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.