Tempo para Leitura: 1 minuto

A HTC está quase pronta para lançar seu serviço ilimitado Viveport Infinity depois de meses de espera.

No Brasil ele ainda é pouco visto no mercado, principalmente pelo preço, mas quem já teve a oportunidade de jogar com um HTC VIVE, sabe a imersão que ele dá e muda tudo que se sabe em jogos.

Eu tenho um vive, e confesso, vale cada centavo pagar um valor anual em vez de mensalidades.

A está sendo lançado em 2 de abril por US $ 13 por mês ou US $ 99 por ano e oferecerá mais de 600 aplicativos e jogos para os headsets Vive e Oculus Rift.

Seu acesso também será transferido para headsets independentes baseados na plataforma Wave da Vive. Você também terá vantagens como um aplicativo Viveport Video revisado, cupons mensais de 10% de desconto e brindes ocasionais.

Os membros existentes da Viveport, bem como as pessoas que se inscreverem antes de 2 de abril, manterão seus preços até o final de 2019. A HTC também está interessada em desenvolvedores. Os criadores de conteúdo que levarem seus aplicativos para a Viveport receberão um corte de 80% da receita desde o início de abril até o final do ano.

Isto não é para todos. Você terá que ser do tipo que está continuamente procurando por novas experiências de RV, e confortável sabendo que receberá títulos mais casuais, como o Angry Birds VR . Tendo dito isso, isso pode tornar a RV mais acessível se você não tiver certeza de onde começar com os aplicativos e preferir não comprar títulos individuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.