Nos últimos anos, o Spotify tem feito o melhor para tornar mais fácil e seguro controlar sua música enquanto dirige. Você pode usar o Android Auto (no carro ou de forma autônoma no telefone) para gerenciar o Spotify de uma maneira amigável, bem como os controles mais simples integrados ao Waze e ao Google Maps , mas o Spotify também trabalha sozinho. Mas a interface nunca foi lançada amplamente. O Spotify agora o reavivou em “Car View”, que está começando a aparecer em alguns dispositivos.

O Car View foi ativado automaticamente quando conectei ao carro. A interface é definitivamente menos Windows Phone Metro do que a anterior interação do modo de condução, e mais de acordo com a aparência do Spotify.

Em comparação com a tela normal do aplicativo, agora, há menos elementos, e as fontes e os ícones são maiores. Tudo é mais fácil de detectar de imediato e os toque maiores devem significar menos toques errados.

Você pode desativar a Visualização de carros somente para a sua bicicleta atual ou acessar as configurações para desativar totalmente a característica. Vale a pena notar que o botão de configurações do Car View apareceu há alguns meses , mas, naquela época, não parecia fazer nada ainda.

A Car View parece estar apenas sendo lançada para usuários selecionados, por isso teremos que ter paciência chegar para todo mundo. Espero que em breve, e que a opção de alternar manualmente é adicionada, pois dessa forma poderá ser usada tanto no Bluetooth quanto por quem usa conectado ao cabo p2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.