Bom pessoal, como todos sabem meu S3 foi morar no andar de cima, tem mais ou menos 25 dias.

Levei para assistência Técnica, e deve voltar em uns 10 dias, graças a deus.

Mas nesse tempo que fiquei sem o aparelho, a vida foi dura comigo na parte de conectividade.

Primeiro usando um N97, que coitado, mal conseguia abrir os aplicativos, que hoje estão bem mais pesados que quando ele foi lançado.

Um grande amigo que ficou com dó de mim hehehe, me arrumou um Galaxy Pocket, que me resolveu parte dos problemas como os contatos, e acesso aos e-mails, mas o aparelho tem suas limitações, o que me deixou sem conseguir trabalhar externamente. mas já me ajudou muito.

Cheguei a postar no FACEBOOK e TWITTER, um pedido, se alguma empresa poderia me emprestar um bom celular, para que eu pudesse trabalhar até meu aparelho voltar, mesmo sabendo que elas poderiam não curtir muito a ideia de eu ter um aparelho do concorrente, mas mesmo assim seria uma propaganda para eles, afinal teriam me ajudado muito, e poderiam até me fazer pensar em outra marca na próxima compra.

Bom, ninguém além dos meus amigos (meu muito obrigado a todos que ofereceram aparelhos) responderam dispostos a me ajudar, pois pode parecer algo bobo, mas para uma pessoa que trabalha conectada quase que 24 horas, ficar sem sua ferramenta de trabalho é algo totalmente perturbador.

Então Hoje toca o interfone me avisando que um pacote tinha chegado, e pensei, meus pedidos do DX não são porque o Correio ta de corpo mole tem 20 dias, então vamos ver o que é.

E para minha Alegria a Samsung me enviou emprestado um Galaxy S III!!!!! Sim ÚNICA empresa que se manifestou, e que teve a delicadeza de me emprestar um aparelho. Não me importa se meu aparelho era um S III, eu precisava de um aparelho e a Samsung resolveu meu problema.

Só posso agradecer, e dizer MUITO Obrigado, pois desta forma vou poder voltar a trabalhar normalmente, e na Campus Party poder fazer meu trabalho como deve ser feito.

E, agora vamos instalar e configurar tudo no aparelho, pois amanha o dia promete, e vou poder fazer o que mais gosto, que é interagir com vocês.

Há e muita gente me pergunta se me arrependi de ter o S3, e respondo, tenho a família Galaxy desde a primeira geração, e foi e ainda é o melhor aparelho do mercado. Pelo menos pra mim.

s3

 

VALEU SAMSUNG!!!!

E claro meu muito obrigado ao Murilo, a Fernanda e ao Rodrigo. Vocês são demais!!!!!

15 COMENTÁRIOS

  1. A Samsung podia tratar TODOS seus clientes assim, e não só os “famosos e especiais” né Richard? Parabéns por ter resolvido seu problema com o celular. Enquanto isso, nós, meros “mortais”, seguimos usando um aparelho top de linha com o vidro trincado e escutando de todos os nossos conhecidos a seguinte frase: ” nooossssaaaa, que dó, tricou o vidro!!!”

    Abração.

    • Fábio, veja, quando fui levar meu aparelho para arrumar, eu não falei que era blogueiro nem nada, tanto que meu nome não é Richard Max, Richard é meu nome mas não meu sobrenome. então nem teriam como saber que era eu, e eu mesmo decidi que iria sem pedir ajuda. o que vi na Assistencia, ontem quando fui retirar o meu aparelho, tinha 11 aparelhos la que foram trocados. esperando os donos virem retirar, aparentemente todos com o mesmo problema de ter morrido. Infelizmente Vidro não faz parte de troca do produto em garantia. Mas posso te falar que a única hora que entrei em contato com a Samsung, foi ontem, na loja, pois cheguei para retirar e falaram que o aparelho não estava lá, e ai liguei e “acharam” o meu aparelho. fora isso toda a burocracia eu passei como todos, exatos 29 dias sem o aparelho.

  2. Desculpe a curiosidade…mas tenho acompanhado o assunto da morte subita em varios canais e ninguem postou apos o retorno da assistencia:
    O Celular veio com a versao 4.1.2 ?
    O chip emmc eh outro ?
    Obrigado

    • Eric, o meu veio lacrado, com a 4.01, e atualizei para a 4.1.1 e hoje para a 4.1.2.
      Eu não sei ver qual é o CHIP. Mas a Samsung trocou meu aparelho por estar em falta peças para reposição

  3. Comprei o meu no dia 2 de dezembro e infelizmente (nao sei se é normal), ele está demorando umas 10 horas pra carregar por completo. E muitas vezes aparece a msg “atualizando dados do sim”.

    • Geraldo, a carga demora um pouco mesmo, principalmente se tiver o final, agora essa de atualizando dados do Sim, tente colocar outro para ver se continua, pode ser problemas no chip

  4. Richard, entendi, mais eu se fosse vc teria falado sim que era blogueiro….kkkkkkkkkkkkkk.
    Apesar que o problema da morte súbita é mais complicado, mais o do vidro é uma sacanagem da Samsung sem tamanho.
    Estou passando o S3 pro meu irmão e pegando um HTC Droid DNA. Depois de pelo menos uns 10 anos só usando Samsung. E provavelmente não volte, pelo menos em Smartphones. Porque em casa a maioria dos produtos são Samsung e nunca me deram dor de cabeça. Até minha geladeira é….kkkkkkkkkkk.

    Abração.

  5. Bom dia Richard,

    Meu Galaxy SII está apresentando um defeito inusitado.

    Primeiro, mesmo já desconectado do carregador, ele começa a carregar sozinho durante o dia, depois para, e começa denovo, as vezes numa frequência impressionante de mudar a cada um segundo.

    Depois, fica aparecendo uma mensagem dizendo que está pausado o carregamento (mesmo o celular desconectado de qualquer carregador)…

    E a bateria começa a piscar.

    Agora, parece que vou ficar uns bons dias sem o aparelho pra arrumar.

    Começo a duvidar da qualidade samsung. Inegável que os aparelhos são os melhores atualmente, mas antes do SII, tive vários nokias, N97, N95, Nokia 3650, T grandão. E nenhum deles teve qualquer problema desses relacionado a problema nas peças utilizadas.

    abçs

  6. Bom dia;
    Em setembro de 2012 comprei pela Vivo um aparelho Samsung Galaxy S III que vinha me atendendo muito bem até o presente momento.
    Ontem após terminar uma ligação e bloquear o aparelho, o mesmo simplesmente “apagou”.
    Após colocar para carregar e religar o aparelho, simplesmente nada acontece.
    Qual não foi minha surpresa ao levar o aparelho na assistência da Samsung e verificar que a mesma se RECUSOU a atender a minha solicitação de reparo.
    Excelente atendimento de uma empresa que se diz dentre as melhores do mundo, se recursar a dar atendimento a um aparelho que encontra-se na garantia.
    Qual a diferença entre a Grande e imponente Samsung e a pequena e nacional CCE?
    Acho que TODOS os clientes merecem respeito as leis do nosso pais (CDC) independente de se tratar de um aparelho TOP ou de um aparelho SIMPLES.

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