Tempo para Leitura: 2 minutos

Oral-B Professional Care 5000 proporciona uma limpeza de altíssimo nível, dente por dente, com 8.800 movimentos de rotação e 40.000 movimentos de pulsações por minuto, graças a tecnologia 3D: oscilante, rotatória e pulsante, que ajuda a remover até 100% mais placa bacteriana do que escovas de dentes manuais.

A escova guia os consumidores a escovar os dentes no tempo correto e com a pressão apropriada. Caso o consumidor faça muita pressão, o Monitor Digital por Wireless sinaliza com uma carinha triste na tela e a escova automaticamente para de pulsar.

Simultaneamente, um botão vermelho acende na base, reduzindo a velocidade para o modo sensível, toda vez que a pressão estiver mais alta do que o adequado.

Em resumo a escova “monitora” a forma e o tempo que você está escovando os dentes, e informa através de um LED na escova que você pode estar apertando demais a escova nos destes, para que você diminua a força.

No display você pode ver o tempo correto para escovação que por WiFi, tem contato com a escova para determinar onde e quanto tempo você precisa escovar os dentes.

A escova é cara, custa R$ 349,00, mas pode ser usada por toda a família, pois basta trocar a parte superior para ser usada, já que não é descartável.

Acompanha a escova um carregador, um suporte e um suporte para as “escovas” que podem ser trocadas para o uso de toda a família.

Se sua família for de pelo menos 3 pessoas, pode ser interessante, já que uma boa escova enm sempre é barata, e tem a vantagem de não ocupar mais espaço, já que com apenas uma, todos podem usar.

Eu uso um modelo da Oral B normal, sem esses sensores, e confesso que depois que passei a usar, percebi que consigo deixar os dentes mais limpos do que com a escova comum.

Algumas pessoas podem achar que é frescura uma escova de dentes elétrica, mas eu também achava até começar a usar, e percebi que tanto gengiva como dentes ficaram mais limpos e fortes, minha gengiva parou de sangrar, e isso já valeu a pena pra mim!!!oral

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.