Tempo para Leitura: 2 minutos

Se você é como eu, não deixa seu aparelho sem uma proteção na tela, para evitar riscos ou tentar diminuir a chance de quebrar a tela em uma eventual queda, sabe o quanto é chato colocar, tem que limpar, passar liquido, colar, tirar o liquido e de repente perceber que um pelinho resolveu pousar na tela exatamente na hora que estava colocando a proteção.

Pra quem já cansou de trocar inúmeras vezes a película de vidro do aparelho celular ou tablet, porque riscou, quebrou, não protegeu como deveria, a nanotecnologia aplicada a aparelhos portáteis chega ao Brasil com um produto à base de água que promete revolucionar o mercado. A nova película líquida Nanofixit oferece relação custo versus benefício incomparável em relação à película de vidro tradicional.

A película líquida existe há um ano no mercado internacional e por lá já é sucesso de vendas. Pra começar a explicar mais sobre o produto vamos falar de Ciência.

A película de vidro líquida foi descoberta e elaborada após estudos embasados na Nanotecnologia. Dois noruegueses e um filipino desenvolveram o produto à base de água, composto por dióxido de silício (SiO2) e partículas de titânio de alto grau de dureza, que ao ser aplicado ao vidro, transforma a durabilidade do material em 9H (resistência que oferece ao risco), próxima ao do diamante – 10 H (escala de Mohs). Sendo que o diamante é a substância mais dura conhecida na natureza. A resistência é incrível. E a garantia ainda surpreende: 12 meses contra riscos. Ultrarresistente. É só testar e conferir.

Os outros benefícios oferecidos por essa extraordinária nanotecnologia de proteção líquida apenas somam ainda mais qualidade ao produto: a película diamantada oferece proteção antibactéria. Já é comprovado que celulares e tablets carregam inúmeros micro-organismos capazes de transmitir doenças, e com a simples aplicação do produto, que o usuário pode fazer na própria casa, a proteção está garantida e certificada. A outra vantagem incomparável é em relação à redução da radiação emitida pelo aparelho celular. É isso mesmo. A saúde também é protegida com o uso da película líquida. Ela funciona como uma barreira contra a passagem da radiação para o corpo do usuário.

Sem contar a capacidade impermeável e oleofóbica. Caiu água no celular onde o produto foi aplicado, está protegido. Marcas de digitais e manchas são minimizadas na superfície. E a resolução da tela e as cores ficam ainda melhores – isso é garantido pela Nanofixit.

Eu gostei muito da ideia da Nanofixit, se eu comprar uma faço o vídeo para mostrar aqui.

Mas a ideia é muito boa, e pelo que vi, parece muito fácil de aplicar, se der vou colocar em todos os meus aparelhos hahahaha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.