Tempo para Leitura: 2 minutos

A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo,  lança um convite  para que  jovens empreendedores e estudantes universitários brasileiros apresentem novas  ideias de negócios para seu programa de incubadora digital – PepsiCo10. Em seu terceiro ano, o PepsiCo10 identifica tecnologias emergentes que podem ser aplicadas para as suas marcas com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas. O programa brasileiro será o primeiro programa PepsiCo10 focado em um mercado emergente.

Lançado em 2010, a edição inaugural do PepsiCo10 EUA recebeu mais de 500 inscrições de jovens empresários.  Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo10 Europa, que atraiu candidatos de start-ups de 18 países, resultando em projetos pilotos de marketing para marcas da PepsiCo como DORITOS®, QUAKER®, PEPSI MAX® e WALKERS®.

No Brasil, o PepsiCo10  deu início ao processo de inscrições com uma recepção e um painel no Social Media Week São Paulo. De Setembro de 2012 a Junho de 2013, o programa vai selecionar 10 empreendedores ou estudantes universitários em duas fases para viabilizar programas  para marcas líderes locais e globais, como TODDY ®, DORITOS ®, RUFFLES ®, PEPSI ®, QUAKER ®, LIPTON® , GATORADE®, TODDYNHO ® e H2OH! ®, em quatro categorias: Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e Sustentabilidade.

Como funciona: link para o video

Empreendedores podem se inscrever para a primeira fase até o dia 27 outubro, por meio  da aba PepsiCo10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook: www.facebook.com/pepsicobrasil .

Durante a primeira fase, os juízes irão selecionar cinco projetos  para as marcas, TODDY®, DORITOS®, PEPSI®, H2OH!® e GATORADE® , seguido por mais cinco selecionados na fase dois, no primeiro semestre de 2013, para TODDYNHO ®, QUAKER®, RUFFLES®, PEPSI® e LIPTON® . As propostas serão avaliadas com base em diversos fatores, incluindo a capacidade de um candidato em fazer parceria com as marcas da PepsiCo e a viabilidade comercial do projeto. Entre os juízes, estão lideranças executivas da PepsiCo, a empresa de capital de risco Highland Capital, juntamente com a agência Omnicom e profissionais do segmento digital.

Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo10 Brasil ganharão uma viagem  com todas as despesas pagas para Nova York  , para apresentar seus projetos à liderança global da PepsiCo e fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.  Para saber mais, visite também www.pepsico10.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.