Tempo para Leitura: 1 minuto

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje um acordo de licença exclusiva em videogames com o Sport Club Corinthians Paulista para o PES 2016. Além disso, 20 times nacionais do Campeonato Brasileiro Série A (“Série A”) farão parte do jogo pela terceira vez consecutiva. Isso representa a única liga local completa em um dos países com futebol top de linha e apresentado apenas em PES 2016. Através desse acordo os fãs poderão jogar com seus atletas preferidos e usar os uniformes tão almejados dos clubes mais populares do Brasil.

PES 2016 terá um total de 24 times brasileiros. Todos os times da “Série A” (Campeonato Brasileiro Série A), que  incluem: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Sport, Atlético Paranaense, Chapecoense, Ponte Preta, Internacional, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Goiás, Coritiba, Joinville e Vasco da Gama. Além disso, PES 2016 também terá mais quatro clubes da “Série B”, que são: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.

O slogan de PES 2016, ‘Ame o Passado, Jogue o Futuro,’ faz um tributo à série PES, onde a nova jogabilidade e elementos presentes irão estabelecer o título como a experiência de futebol definitiva. O novo jogo se esforça para criar partidas realistas e emocionantes entre os competidores e entrega uma jogabilidade de qualidade como se espera da aclamada série PES.

PES 2016 estará disponível em 15 de Setembro para PlayStation®4, PlayStation®3, XboxOne, Xbox 360 e PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.