A Philips apresentou hoje sua nova linha de TVs.

Como vocês me conhecem não costumo escrever tudo que TODO mundo ta escrevendo, então pra não ficar chato você entrar aqui e ler a mesma coisa eu vou passar apenas no que achei mais interessante, pois acho que toda TV basicamente é led ou lcd e etc etc etc.

Mas a Philips hoje me deu vontade de ter.

Primeiro que o acabamento da TV mudou, agora sim tem um acabamento bonito, com bordas muito finas, que da gosto de deixar na sala.

Outra coisa, e agora eu vou ELOGIAR ELOGIAR ELOGIAR e ELOGIAR, é algo que me irrita profundamente nas outras marcas.

O Conteúdo smartTV. Principalmente quando falamos de locadoras on demand, tipo NETFLIX e NETMOVIES.

Sempre temos que escolher primeiro qual dos dois queremos assistir e DEPOIS qual marca vamos comprar, pois nunca temos os dois no mesmo aparelho, eu, por exemplo, adoro NETFLIX e tenho que ver o ícone do NETMOVIE e ficar chateado.

Eu sempre achei que por algum motivo não era possível ter os dois, ou contrato, ou imposição de algo, sei lá, ou mesmo que um pagava mais que o outro para estar no aparelho.

Bom hoje descobri que não é nada disso não!!!

Por quê?

Bom a Philips colocou apenas os 2 na TV, é isso mesmo, se você gosta de NETMOVIES esta lá, se gosta de NETFLIX, também esta lá. Simples e fácil.

Fora os mais de 350 apps (na nuvem) que você tem para usar. Acho que nessa parte a Philips mandou bem. Muito bem!!!

Agora a parte que mais me chamou atenção e gostei de mais disso.

Se você gosta de jogar e adora jogar em eles colocaram um recurso muito legal.

Toda vez que vamos jogar on line ou com alguém em nossa TV, temos que ver a tela dividida certo ?

Ou seja, a gente vê o jogo dividir no meio a tv para que ambos possam ver e jogar. Bom isso é o normal para quem não tem uma TV da seria 7000. (ok é a TOP, mas já estamos acostumados com isso).

Com o recurso DUAL VIEW GAMING isso acabou.

Vamos imaginar 2 coisas?

Estamos jogando formula um e a tela está separada meio a meio, e sabemos onde está nosso amigo, e podemos até dar uma atrapalhada nele se a gente quiser, já que estamos vendo onde ele está.

Estamos jogando um jogo de tiro, e com a tela de novo dividida, não tem a menor graça jogar né? Pois os dois sabem onde cada um está. E tira toda a graça de tentar chegar de surpresa e etc.

Com esse recurso a Philips simplesmente acabou com esse problema (de verdade eu ADOREI ISSO)

Bom como funciona, ao ativar o Dual VIEW GAMING, você precisa colocar um óculos especial (QUE não é o comum que tem um lado esquerdo e um direito) esses óculos que chamam Philips Gaming Player (1 e 2) fazem com que cada jogador veja APENAS a sua tela. E nada mais. Ou seja, o jogador um coloca o óculos 1 e não vai ver nada do que o jogador 2 esta vendo ou fazendo.

E quem assiste (e a gente tá lá preocupado com quem ta vendo hahahahaha) basta escolher quem quer assistir e colocar os óculos correspondentes.

Eu adorei isso, pra jogar fica muito mais legal. Infelizmente esses óculos são vendidos separados, acho que isso a Philips podia ter colocado dentro, pelo menos 1 par. afinal ter uma coisa e não pode usar porque temos que comprar mais alguma coisa é muito chato.

Temos também Skype na tela, mas de novo se quiser ver alguém precisa comprar a câmera.

A TV vem com 4 óculos, mas do 3d normal. Adaptador WIFI e o básico de toda TV hehehe.

Preços não foram revelados, mas vou chutar que uma TV dessa com um tamanho de 50 polegadas deve beirar ou passar os 5 mil reais.

Aproveitando o post, a Philips vai me entregar amanha uma TV de 50 polegadas diferente, na proporção 21:9 ( o normal é 16:9)

21:9 é a proporção das telas de cinema, curiosamente na linha 2012 não teve nenhuma dessa forma.

Mas estou curioso para ver como é assistir nesse formato.

Abraços a todos

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.