Escute nosso texto.
Voiced by Amazon Polly

A Philips demorou bastante, mas finalmente fez o lançamento no Brasil do portfólio da Philips Hue, o principal sistema de iluminação doméstica inteligente do mundo. Um conjunto de lâmpadas e acessórios inteligentes chega ao país desbloqueando o poder da iluminação conectada para tornar a vida das pessoas mais confortável, segura e criar novas experiências.

Desta forma, agora temos Philips, Mi e Positivo com as lâmpadas inteligentes no mercado Brasileiro.

Philips Hue é o sistema pessoal de iluminação sem fio que permite a personalização fácil da iluminação para enriquecer e apoiar as diferentes atividades em casa. Não há limites com a Philips Hue: com mais de 16 milhões de cores, pode transformar uma casa no local perfeito para festas, dar vida a diferentes momentos, despertar a sensação de verão sempre que quiser, utilizar uma foto para reviver um cenário especial e muito mais.

“Estamos comprometidos em tornar a iluminação conectada mais acessível e queremos oferecer mais opções quando se trata de conectividade, controle, ambiente e estética da luz”, afirma Sérgio Costa, CEO e gerente geral da Signify no Brasil. “Estamos orgulhosos em introduzir uma variedade de produtos novos e atualizados para o mercado brasileiro”.

A receita no mercado mundial de Smart Home é mais de 69 milhões de dólares em 2019 e prevê-se que o mercado cresça 22% ao ano. Cerca de 50% dos consumidores sentem que a tecnologia de casa inteligente terá um impacto em suas vidas nos próximos anos.

O portfólio lançado do sistema Philips Hue no mercado brasileiro é:

Starter Kit Philips Hue: O kit inicial de lâmpadas Philips Hue, inclui três lâmpadas inteligentes coloridas E27 e a Ponte Hue, disponíveis nas versões 127V e 220V.

Lâmpada inteligente Philips Hue: disponível nas versões 127V e 220V e pode ser utilizada sem a necessidade da Hue Bridge e acionada via Bluetooth. Além disso, pode ser agregada ao kit inicial aumentando as possibilidades de iluminação

Fita LED: disponível em duas versões, uma com 2 metros de comprimento e outra sendo uma extensão com 1 metro de comprimento. Ambas na versão bivolt, permite flexibilidade na instalação com fácil fixação.

Philips Hue Dimmer Switch – uma opção para controlar a iluminação, além do aplicativo, e opera por bateria.

Hue Bridge – na versão bivolt, para ampliar as possibilidades através do aplicativo Philips Hue. Adicione até 50 lâmpadas por Bridge.

Acessórios inteligentes para uma casa mais inteligente

O sistema Philips Hue está transformando a maneira como a luz é usada em casa para estimular os sentidos das pessoas, iluminar seus momentos e ajudar a proporcionar segurança quando estiver fora.

O sistema Philips Hue permite a conexão com mais de 750 aplicativos desenvolvidos por terceiros, chamados Friends of Hue. O sistema conectado pode ser usado com todas as principais plataformas domésticas inteligentes, incluindo Amazon Alexa, Google Home, Apple HomeKit e Samsung SmartThings, criando novas experiências ao permitir sincronização da iluminação com músicas, jogos e filmes.

O sistema inteligente pode ser programado para despertar seu usuário em horários específicos com a dimerização da luz mais confortável para as manhãs, oferecem maior sensação de segurança aos usuários ao permitir que simulem sua presença em casa ligando e desligando a iluminação remotamente. Os usuários também podem definir horários para iluminar ambientes individuais ou para toda a casa, simulando com a iluminação os momentos em que geralmente voltam para casa ou vão se deitar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.