A partir deste mês chega às prateleiras do país os primeiros modelos de tablets fabricados pela Philips: PI3100W2X e PI3900B2X/78. Os produtos possuem a inovadora tecnologia FullSound, exclusiva da marca, que restaura com fidelidade os detalhes sonoros de músicas compactadas em MP3. Equipados com a plataforma Android™ 4.1 (JellyBean), os tablets  contam com Wi-Fi de alta velocidade para acesso rápido à Internet e download de aplicativos , além de processador dual core de 1,5 GHz, tela  LCD de 7″ e 8 GB de memória.

Ultracompactos e de fácil manuseio, os tablets da Philips proporcionam a exibição de vídeos sem barras nas partes superior e inferior da tela e sem a perda de qualidade típica do escalonamento (ajuste a um tamanho de tela diferente), devido ao seu formato widescreen 16:9, ótimo para aqueles que gostam de assistir vídeos e filmes onde estiverem.

Através do Google Play, os usuários poderão fazer downloads de jogos, ferramentas, e-books ou de aplicativos para personalizar seu tablet. A interface clara, fácil de usar permite navegar intuitivamente através de aplicativos que podem ser organizados de acordo com a classificação, categoria ou popularidade.

“Queremos surpreender os consumidores com um produto de altíssima qualidade. Trouxemos dois modelos de tablets que possuem uma tecnologia inovadora e exclusiva aliadas a um ótimo custo benefício. O consumidor poderá escolher a versão que melhor se encaixa em seu orçamento sem perder qualidade no produto”, afirma Caleb Bordi, marketing da Philips.

Os modelos de tablets se diferenciam pela quantidade de gadgets, o modelo mais completo, PI3900B2X/78, por exemplo, possui alguns adicionais como tela de LCD nítida (IPS), dockstudio, GPS integrado, bluetooth e câmera traseira, ideal para os aficionados por tecnologia que usam cada aplicativo disponível. Já o PI3100W2X, o modelo básico do tablet Philips, é destinado para aqueles menos preocupados com o mundo tecnológico, mas que exigem um produto funcional e de qualidade.  Os preços variam entre R$649, para a versão mais completa e R$549, para o modelo básico.

 Tablet Philips PI3900B2X78

Ficha técnica PI3100W2X

·         Tela: 7 polegadas com resolução de 1024×600 pixels e  tecnologia FFS;

·         Processador: dual-core 1,5 GHz ;

·         Memória RAM: 1 GB;

·         Armazenamento: 8 GB;

·         Sistema operacional: Android 4.1 (Jelly Bean);

·         Câmeras: Frontal;

·         Conectividade: WiFi

·         Sistema de áudio: FullSound;

·         Bateria: autonomia para até 3 horas de reprodução de vídeo;

·         Dimensões: 19,65 x 12,26 x 0,99 centímetros;

Ficha técnica PI3900B2X/78

·         Tela: 7 polegadas com resolução de 1024×600 pixels e  tecnologia FFS;

·         Processador: Dual-core 1,5 GHz ;

·         Memória RAM: 1 GB;

·         Armazenamento: 8 GB;

·         Sistema operacional: Android 4.1 (Jelly Bean);

·         Câmeras: Traseira de 2 megapixels;

·         Conectividade: WiFi e Bluetooth

·         Sistema de áudio: FullSound;

·         Bateria: Autonomia para até 4 horas de reprodução de vídeo;

·         Dimensões: 19,65 x 12,26 x 0,99 centímetros;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.