Tempo para Leitura: 1 minuto

Depois de uma investigação completa, que se prolongou durante toda a noite de sexta-feira, para averiguar o problema que afetou Mercedes de Nico Rosberg ontem, estas são as conclusões:

• Não há sinais de problema na integridade estrutural do pneu, nem em outros pneus usados pela equipe Mercedes tampouco naqueles usados por outras equipes e pilotos.

• Um vídeo do incidente mostra um problema no pneu traseiro direito do carro de Rosberg que é claramente ocasionado por um corte externo na estrutura do pneu.

• Uma verificação de dados de qualidade sobre outros pneus, tanto da Mercedes quanto das demais equipes, não apresentou anomalias.

Paul Hembery, Diretor de Motorsport da Pirelli: “Nós conduzimos uma profunda e completa investigação para descobrir exatamente o que aconteceu com pneu de Nico. Esta investigação, agora, exclui quaisquer problemas de integridade estrutural. Com base nas informações e dados disponíveis, concluiu-se claramente que o problema foi ocasionado por algum agente externa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.