No mundo moderno, mobilidade e portabilidade são fatores de grande importância na hora de escolher um notebook novo. Para quem precisa de um aparelho que possa levar na mochila, seja para a faculdade, seja para o trabalho ou para qualquer outro lugar, um modelo conversível se torna algo muito interessante.

Os notebooks conversíveis, daqueles tipos que fazem a tela girar até 360 graus, deixaram de ser coisa para poucos. Eles são uma ótima alternativa versátil, priorizam o design e a leveza e, geralmente, têm uma excelente autonomia de bateria, fazendo com que os usuários não precisem ficar presos nas tomadas.

Hoje, já não é preciso levar um notebook a campo para uso de arquivos administrativos, como planilhas e contratos, e um tablet para uma apresentação de fotos mais intuitiva. Um conversível é capaz de desempenhar as duas funções com muita facilidade oferecendo autonomia para desempenhar funções de produtividade, e que possuam modos diversos, sem precisar levar um ou mais equipamentos gigantes na mochila.

No Brasil, por exemplo, o Aspire R11 é uma boa opção para quem busca essa versatilidade no dia a dia, com quatro modos de uso, ele se adapta muito bem às adversidades as quais pode ser exposto, e ainda possui bons requisitos para quem executa tarefas de produtividade, tendo espaço de armazenamento de sobra, com opções de até 1 TB.

Outra característica dos modelos conversíveis, o tamanho reduzido, faz com que o R11 caiba facilmente em bolsas, mochilas e, até mesmo, pastas. Com uma bateria que, dependendo do uso, pode durar até oito horas, o aparelho não pesa mais de que 1,5kg, dando liberdade ao usuário de levá-lo consigo a qualquer lugar, já que possui uma tela compacta multitouch de 11,6 polegadas.

Mesmo pequeno para os padrões de notebooks, o Aspire R11 não peca na conectividade, trazendo entradas HDMI, para transmissões de áudio e vídeo em alta definição, USB 3.0, que transmite arquivos até dez vezes mais rápido do que a velocidade convencional, além de webcam e microfone embutidos, permitindo chamadas por áudio e vídeo com qualidade.

Na função tablet, o teclado é automaticamente desabilitado e o áudio auto reverse se adapta automaticamente ao novo uso. Com processador Intel® Pentium® Quad-Core, acabamento texturizado e opções nas cores branco e azul, esse aparelho é versátil e ergonômico, com botões de fácil acesso na lateral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.