Muita gente me pergunta isso, porque o novo Zenfone,  é Zenfone 2 e não Zenfone 7, (ok 3 vezes Zenfone seguidos, opa, agora 4 hahaha)

Ok, concordo, não ta fazendo sentido pra muita gente, afinal parecia uma sequencia de produto certo ?

Errado meus amigos, Na verdade tem lógica e a explicação é muito simples.

Quando a Asus lançou o Zenfone 5 e 6, diferente da Apple e Samsung, que segue uma sequencia numérica para os lançamentos, como iPhone 1, 2, 3, 4, 5 e 6 e Galaxy 1, 2, 3, 4, 5 e 6, os aparelhos da Asus não tem uma sequencia por números, um Zenfone 6 não é um lançamento e sequencia do Zenfone 5.

A “Numeração nestes e dois aparelhos se refere ao tamanho da tela, ou seja Zenfone 5 tela de 5, Zenfone 6 tela de 6, Fonepad 7, tela de 7, ou seja, o número logo após o nome do produto era referente ao tamanho da tela, e não a geração do aparelho.

Mas a Asus mudou isso agora no lançamento do novo aparelho, o Zenfone 2, e sim, agora o numero se refere a geração do aparelho, ou seja o Zenfone 2 é uma evolução do Zenfone 5 e 6 certo ?

Em partes, apesar de ter o mesmo nome, o novo aparelho vai entrar em um patamar superior, Zenfone 5 não deixa de existir, continua sendo vendido, pois seu mercado é competitivo, briga com aparelhos intermediários, que inicialmente era o foco da Asus, o Zenfone 2 chega para brigar com o Galaxy S6, iPhone 6 e LG G4, entra em um mercado extremamente competitivo nas especificações, e pelo que estou testando do produto ele chega para brigar de perto com os outros fabricante.

Teremos um post essa semana falando um pouco mais do novo aparelho da Asus, mas posso dizer que 4gb de ram está fazendo muita diferença!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.