Tempo para Leitura: 2 minutos

Crianças de 5 a 12 anos, que são antenadas, gostam de tecnologia e querem um tablet igual ao dos seus pais, já podem comemorar. A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país e líder em tecnologia educacional, acaba de ampliar a família de tablets Positivo Ypy com um produto dedicado especialmente ao público mirim. O Positivo Ypy Kids chega ao mercado nesta semana e é garantia de conforto e segurança para as crianças, já que pode ser utilizado em qualquer posição e vem com capa emborrachada, que protege o dispositivo contra quedas, líquidos e impactos.

A Positivo Informática também divide a preocupação com os pais com o conteúdo que as crianças utilizam em seus tablets. Por isso, e para facilitar a interação com o dispositivo, o Positivo Ypy Kids conta com sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) em português e diversos conteúdos para as crianças se desenvolverem e se divertirem, ao mesmo tempo. Entre os aplicativos embarcados estão 19 jogos que abordam raciocínio, educação, coordenação e agilidade, como Jogo da Memória, Cute the Rope e Fruit Ninja. O tablet também vem com oito livros para o público infantil. Assim como nas versões dedicadas aos adultos, o Positivo Ypy Kids conta com toda a oferta de conteúdo e serviços Google, já que a Positivo Informática é a única fabricante brasileira licenciada para inserir os serviços do Google nos aparelhos, incluindo a loja de conteúdos Google Play.

Com tela capacitiva de 7 polegadas sensível ao toque, o Positivo Ypy Kids tem capacidade de armazenamento de 16GB e vem com Wi-Fi, Bluetooth, câmeras frontal e traseira, sensor de luminosidade e cabo conversor mini-USB para conectar pendrive, mouse ou teclado. O tablet pesa 398 gramas e tem bateria com autonomia de quatro horas em uso contínuo. O tablet para o público infantil já está à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 699.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.