Ok, a maioria dos MPs da vida que tem Wi-Fi são muito pouco smart para serem considerados smartphones. Eles travam, a bateria não dura quase nada, o sistema operacional não é atualizado e nem tem acesso a aplicativos, sem falar que a maioria deles são BlueBerryes, Vaics ou Aplles. Porém a Meizu (que fabricava justamente este tipo de aparelho) resolveu mudar a situação lançando o Meizu MX, que é um smartphone de verdade. E ele é bem smart, por sinal.

O design do MX é incrivel, e a tela de 4.0 com resolução 960×640 é linda. Ele tem Android 2.3 (E vai receber atualização para o Ice Cream Sandwich), seu processador é Dual-Core, um Samsung Exynos 4210 com 1,4GHz. Ele tem 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, com slot para cartão de memória. Sua câmera é de 8 megapixels com flash LED e a possui uma frontal com 300KP, ele  ainda consegue filmar em 1080p. Eu poderia falar muito mais do Meizu MX, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, abaixo seguem algumas imagens de um review muito bacana do Engadget.

Mas eu não falei a melhor parte: Ele custa 538 dólares e está disponível na Deal Extreme. É, eu fiquei muito empolgado com este aparelho, e estou muito ansioso para colocar as mãos em um exemplar,talvez por que ele custe só 550 dólares e seja equivalente ao Galaxy SII em configurações.

Link do aparelho no DX: http://www.dealextreme.com/p/pre-order-meizu-mx-wcdma-android-4-0-smartphone-w-4-0-lcd-dual-core-1-4ghz-8-0-mp-16gb-111035

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Ei Celtic, já chegou o aparelho?? foi taxado? Estou pensando em comprar, se alguém já comprou e quiser compartilhar a experiencia.

  2. Eu recebi o meu Meizu MX a algumas semanas atrás e estou fazendo uso como segundo aparelho. O aparelho é muito bonito, bem feito, rápido e de longe não se parece nada com um HiPhone da vida… mas nem tudo são maravilhas. O sistema Flyme é banaca, bonito e intuitivo, assim como o iOS, mas faltam muitas configurações básicas.
    Richard, se você quiser fazer um review, eu disponibilizo o aparelho pra você fazer uns testes…

  3. Oi Richard! Poutz… eu não levo jeito pra essas coisas! Não sou o Richard, nem a Rodrigo, nem a Bia, nem o Gordo…rs…
    E não quero nada em troca não! Sou um simples leitor do seu blog e que a anos me trás informações de tecnlogia.
    Quando decidi em adquirir o Meizu MX, eu realmente não achei nenhum review ou opnião em PT e somente em alguns poucos sites especializados como o engadget possuiam reviews. Acho que seria legal ter um review de alguém mais “próximo” com uma opnião que não fale somente de dados técnicos.
    De qualquer forma, fico a disposição caso queira fazer alguns testes.
    qualquer coisa, me manda um MP…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui