Semana passada foi a Samsung, que estava postando fotos para mostrar a Câmera do Galaxy A8, mas usando fotos do Getty Images.

Até ai não teria problemas SE A EMPRESA, deixasse claro que estava usando fotos de um banco de imagem para ilustrar o texto, mas não era o caso, inclusive ela respondeu ao internauta, que a foto foi sim tirada pelo smartphone.

Mas basta olhar as fotos e eu fiz a pesquisa hoje, no banco de imagem. no twitter a Samsung apagou a foto.

Isso é algo terrível, pois você está mostrando algo que não é verdade. e depois das fotos da Samsung Abaixo, olha só o que a Huawei aprontou.

Foto Original que é vendida no site

 

As duas fotos juntas

E agora é a vez da Huawei fazer pior. usar uma DLSR para fazer um vídeo e postar como se fosse o Nova 3 filmando.

Mas por um “sorte nossa” descuido da atriz que estava fazendo a s filmagens, e postando as fotos de bastidores, acabou sendo revelado a farsa.

Esse é o vídeo que você está vendo como se fosse feito pelo aparelho Nova 3.


Lindão né? olha que cores, que qualidade e tudo feito por um…… ops CÂMERA DSLR

Veja como na verdade foi feito, e não tem como se desculpar, afinal no vídeo ( que não sabemos quanto tempo vai ficar no ar) fica claro que os atores estão usando o aparelho celular.

Lamentável empresas como a Samsung e a Huawei, usar desses recursos para tentar vender seus produtos, eles não precisam disso, tem produtos de alta qualidade.

E não adianta vir com o papo que são materiais promocionais, pois não está escrito em nenhum momento que são imagens e vídeos feitos por outro produto.

No caso da Huawei, não se pode fazer nada, pois nem no Brasil ainda está de forma oficial. Já a Samsung, pode ser enquadrada no Procon, pois propaganda enganosa é crime.

Difícil de aceitar né? Mas a Internet não perdoa!!!! E também nunca esquece!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.