Puzzle Room Sala Carandiru

Fomos conhecer a sala Carandiru, do Puzzle Room, que fica na rua Av. Senador Casemiro da Rocha, 634, próximo do metro praça da arvore.

Como estamos fazendo todas as Salas de SP, estranhamos a forma de jogar desta sala, mas não pense que isso é ruim, pelo contrário.

Em vez de ter apenas cadeados para abrir e sair da sala, o Puzzle Room, inova colocando outros elementos dentro da sala.

Começando que a sala Carandiru, diferente de outras salas, é possível disputar com outra equipe, pois eles tem 2 salas idênticas, o que faz com que a gente queira sair mais rápido ainda.

Dentro da sala encontramos formas diferentes para jogar, onde temos que usar elementos preciosos, como agua, onde não podemos errar com ela, pois temos pouca agua para fazer algumas coisas, e acredite ela é muito importante, claro temos cadeados, mas de formas diferentes e é possível não fazer a sequência correta para poder abrir determinadas partes, confesso que foi uma das salas mais complicadas que fomos. Mas ao mesmo tempo é bem divertida e exige muito dos participantes.

É complicado escrever de salas, pois temos que tomar cuidado para não contar coisas e estragar a brincadeira, mas a sala se passa dentro de uma cela, e claro você precisa escapar dela, mas não pense que será fácil. A sala é recheada de enigmas, cadeados e outras coisas sensoriais, que você vai precisar usar.

A sala brinca com vários elementos como água, cheiros, elétrica, hidráulica, e é preciso pensar para conseguir jogar. Não será fácil, mas vale a brincadeira.

Ponto ruim é não ter estacionamento no local, pelo menos até o dia que fomos, não tinha, e é um lugar que nem sempre tem estacionamento na rua, e o estacionamento que tinha perto fechava cedo e não dava para por.

As salas estão bem montadas, tem ar condicionado, não se passa mal dentro delas, e estão dentro de um padrão de salas de Escape, nada inventado sem sentido, se você tiver a mente ABERTA você consegue sair, mas vai sofrer hehehe.

Como todas as salas não é permitido entrar com nada dentro dela, o que faz sentido, principalmente com agua hauhauhauhauhaua.

Ela sai do padrão de apenas cadeados, o que acho bem legal.

escapesp

E o fato de poder jogar contra outra equipe faz a gente poder juntar até 16 participantes para disputar. Sendo 8 em cada sala, e a gente não sabe o que a outra equipe já descobriu, então fica uma disputa entre as equipes, e claro ainda a vontade de escapar da sala.

Por ser perto de um metro, uns 15 minutos do metro praça da arvore, é de fácil acesso.

Vale a pena conferir, é diferente, e bom a gente não saiu hahaha.

Mas vou dar apenas uma dica. REZE!!!! Você vai precisar disso la dentro hahaha

Eu recomendo você juntar 16 amigos e fazer a sala Carandiru, em 2 equipes, fica muito mais emocionante.

Abraços a todos, e em breve vamos ver a próxima sala deles e comentamos aqui.

Para ver os horários de atendimento e salas acesse http://www.puzzleroom.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here