Tempo para Leitura: 1 minuto

A Qualcomm não faz smartwatches, isso todo mundo sabe, mas é ela que fabrica chips de smartwatch ( e de grande parte dos smartphones do mercado como o Snapdragon 845).

Quase todos os dispositivos Wear OS dos últimos anos rodaram o antigo Snapdragon Wear 2100. Há rumores de que a Qualcomm finalmente lançaria um sucessor moderno, e o dia 10 de setembro pode ser o dia.

Já estava na hora de uma evolução, os relógios estão evoluindo e o processador começa a ser um gargalo para os fabricantes, precisa ser mais rápido e com mais recursos.

A Qualcomm está convidando a imprensa para participar do lançamento de  algo relacionado ao smartwatch. (o Evento é fora do Brasil)

A Qualcomm dificilmente irá anunciar um relógio, deixando apenas um novo sistema de smartwatch. No início deste ano, a Qualcomm lançou o Wear 2500 , que é destinado a wearables de crianças. Mas faltava um para o mercado crescente de relógios inteligentes para adultos.

O Wear 2100 ficou um pouco atrasado, mesmo quando estreou com o design modificado do Snapdragon 400. Um novo chip pode significar melhor desempenho e uma atualização extremamente necessária da vida útil da bateria para futuros wearables. E acho que todos concordamos, que uma das coisas que mais incomoda em um relógio inteligente é a bateria. pois sem lea meus amigos, sem relógio né?

Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.