Tempo para Leitura: 2 minutos

Bom eu raramente faço isso, mas já cansei e como falei no facebook, o Olhar Digital com suas “pautas” de 140 caracteres, falando de aplicativos que não podem ser usados, ou falando que a empresa X fraudou testes, sem fundamentos reais que possam ser válidos, saiu da minha lista de links, pois para ver lixo eu olho para a minha lixeira que tem conteúdo melhor atualmente.

E quando penso que vi tudo, vem o R7 com uma matéria totalmente sem nexo, assistir um filme 3d sem o óculos, e aceitar encarar o desafio. (está sem pauta? faz como eu e muitos outros, NÃO ESCREVE!!!!)

toshiba_00

Meu deus, realmente algumas pessoas chegaram no fundo do poço.

Eu poderia falar aqui muito sobre isso, mas o Leonardo Martins do Gizmodo, resumiu TÃO bem o que foi essa coisa que o R7 fez, que resolvi não escrever e colocar aqui para vocês, uma pequena parte, o retante da matéria eu recomendo vocês lerem no Gizmodo.

Mas já aviso, preparem os olhos pois a asneira do R7 foi tão grande que foi impossível muita gente não escrever.

O repórter Thiago Calil, do R7, conta seu relato em uma galeria de 10 fotos (tudo em prol dos pageviews) e já abre a matéria contando que “o R7 aceitou o desafio de encarar uma exibição de Wolverine: Imortal sem o incômodo acessório [óculos 3D]“. Que desafio foi esse? Quem entrou lá na redação e disse “DUVIDO VOCÊ VER UM FILME 3D SEM ÓCULOS 3D” e alguém disse “ah, mas eu não sou de negar desafios!”?

Mas o que segue a partir daí, meus amigos, é uma série de surrealismo analítico. Para você não ter que visitar o site, enchê-lo de audiência e fazer com que algum editor diga “viu só, valeu a pena, tá bombando na net!”, separamos os melhores momentos do texto para você acompanhar:

Para ler essa matéria, que ficou muito melhor que a original acessa aqui:  http://gizmodo.uol.com.br/cinema-3d-sem-oculos-3d/

E claro não vou por o link do R7, pois o que querem é justamente que todo mundo clique para ver.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.