Tempo para Leitura: 2 minutos

Pessoal LEIAM as regras ok??

O TEXTO é para ser COLOCADO AQUI MESMO, COMO COMENTÁRIO!

Olá pessoal, olha só que legal o que conseguimos, um SONY Xperia ZQ novinho, lacradinho para vocês!!!

Para participar, é muito fácil.

Conte pra gente uma história de algum produto SONY com a sua vida. Pode ser um Walkman, um Playstation, uma TV, não importa, queremos saber em que momento da sua vida a Sony fez parte!!!

O leitor que nos contar a mais bela e verdadeira história, leva pra casa um SONY Xperia ZQ novinho.

E se o ganhador for de São Paulo capital, eu marcarei em algum local para entregar pessoalmente o aparelho, tirar uma foto, e colocar aqui no Blog.

E depois esse leitor irá escrever para o blog as suas impressões de uso do Sony Xperia ZQ!!!!

Que tal?

Vamos participar?

Todos podem participar.

A ação começa hoje SEXTA-FEIRA 13 e termina dia 04/10/2013, então não perca tempo!!!

E depois dizem que sexta-feira 13 é azarenta, né?

zq

** Regras **

Ao participar:

O Participante deverá colocar NO FINAL DO TEXTO – SEU PRIMEIRO NOME – CIDADE – ESTADO E IDADE. (Todos os participantes que NÃO colocarem, serão automaticamente excluídos)

Concorda que ao participar da ação, terá seu nome (primeiro) cidade e estado revelado, poderá ter uma foto sua publicada no Blog e canais Sony Mobile.

Todos os textos enviados, serão de propriedade do Blog e da Sony, que poderá fazer uso dos mesmos em seus canais de divulgação do Sony Xperia ZQ.

Após receber o produto deverá fazer um texto contando sua experiência com o produto para publicação no RichardMaxTech.com.br.

A escolha do texto, será feita por membros do RichardMaxTech, Sony Mobile e InPress, sendo essa decisão soberana para efeito do ganhador da ação.

Fica proibido a participação de funcionários do RichardMaxTech, Sony Mobile, In Press, e parceiros desta ação.

O ganhador irá receber um aparelho Sony Xperia ZQ, em sua casa, sem custos.

Está ação é válida para todos, limitando APENAS ao território nacional. E Aberta a todas as pessoas, sem restrição.

Não serão aceitos:

Textos com menos de 300 caracteres;

Textos ofensivos;

Textos onde o participante não atender ao que foi solicitado na ação;

Textos que forem detectados cópia de outros sites ou lugares;

Menores de 14 anos não podem participar da ação sem uma autorização por escrito e enviada por e-mail para [email protected]

Especificação do SONY ZQ

Peso

  • 151 gramas

Dimensões

  • 131,6 x 69,3 x 9,8 mm

Bateria

  • Tempo de conversação (até): 10 horas [1]
  • Tempo de espera (até): 500 horas [1]

Display

  • TFT de 5 polegadas mais resistente à arranhões
  • 16.777.216 cores / 1920 x 1080 pixels

Por dentro

  • Google Android 4.2 (Jelly Bean)
  • 1,5 GHz Qualcomm APQ8064 Quad Core

Câmera

  • Câmera de 13 megapixels com Exmor RS, foco automático e flash
  • Câmera frontal de 2 MP 1080p

4 COMENTÁRIOS

  1. Sempre gostei dos produtos da Sony, tive vários celulares, w800, w810, w580, mas o que marcou minha felicidades foi quando instalei no som do meu antigo Diplomata 92. Utilizei um Cd Playey mp3/usb da linha Sony Xplod, caixa de som com 2 alto-falantes de 12 polegas. Era uma felicidades infinita participar dos encontros de carros antigos em Brasília e curtir um Freestyle, principalmente ao som de “Steve B” e “Tony Garcia”, músicas que marcaram os meus anos 80/90. A mesma felicidade senti quando comprei uma câmera DSCTX10 a prova d´água. Passei o fim de semana em Porto de Galinhas e me divertindo tirando fotos mar a dentro, sentindo a mesma intensidade de quando andava com meu opalão.

  2. Produtos da Sony sempre foram sonho de consumo!

    Lembro que estava programando minhas férias para conhecer a Ilha Grande e queria muito levar um celular que pudesse também tirar boas fotos. Na época uma amiga acabara de comprar um SE W800i e eu fiquei maravilhado, mas estava fora do meu orçamento, então corri na loja de minha operadora e consegui comprar por um preço menor o SE K750i que era na época um aparelho abaixo do W800i. Descobri que podia ter as mesmas funções do W800i no K750i bastando atualizar sua firmware. Até então nunca havia feito isso, mas fiz e deu certo!

    O SE K750i tirava excelentes fotos, o celular possuía uma tampa que protegia a lente da câmera, procurei acessórios e achei um flash secundário que era ligado na base do aparelho que melhorava ainda mais as fotos capturadas pelo celular, excepcional!

    Depois de tantos anos é engraçado lembrar que ele vinha com uma alça para pendurar o celular e era sinônimo de status andar com o celular pendurado no pescoço, sim no pescoço! Virou moda. Não víamos nenhum outro celular pendurado no pescoço das pessoas, só os tops da Sony naquela época!

    Viajei e tirei muitas fotos com ele. O SE K750i passeou ainda por Trindade, um lugar lindo, tranquilo e com uma moqueca de peixe sensacional, carnaval em Saquarema! Com o SE K750i registrei fotos com a Família, amigos, animais de estimação, lugares, encontros, enfim, eternizei momentos!

    Bernardo – Niterói – RJ – 38 anos

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1294409_654366137920957_1277148278_o.jpg

    (mosaico de fotos capturadas com o K750i)

  3. No meu aniversário de 2006 ganhei o celular laranja de flip, Sony Ericsson W300i, foi o gadget mais especial que tive, não era um Sony Ultra Z porém existia uma infinidade de coisa a aprender, e a mais importante para minha vida foi o aplicativo que ele continha de edição de vídeo, que não era um Sony Vegas, mas era um sonho poder filmar e editar, era criativo e divertido. Leonardo – Brasília/DF – 30 anos

  4. Era o ano de 2009 e eu estava desesperado para trocar a minha câmera digital, que não atendia mais as minhas necessidades, além disso, uma importante festa de família estava chegando. Foi ai que ao entrar no site de um canal de televisão vi uma promoção cujo prêmio para o primeiro colocado seria uma Sony Cyber-Shot DSC-W210. Nunca acreditei muito nessas promoções, mas mesmo assim, montei uma frase de acordo com o regulamento. Dias depois chegou um email informando que eu havia vencido a promoção e que em alguns dias eu receberia o prêmio. Não acreditei, cheguei a pensar que era algum tipo de vírus e até liguei no canal para confirmar. Aliás, sai ligando para todos para contar a novidade. Passados alguns dias a câmera chegou e, para minha felicidade, chegou dias antes da festa que faríamos no aniversário de 50 anos do meu pai. E foi ai que a Sony marcou a minha vida. Na festa, que reuniu inúmeros amigos e familiares, a referida câmera foi utilizada para eternizar esse dia tão especial. Pessoas que estavam presentes no evento e não estão mais fisicamente conosco, estão eternizadas por belíssimas imagens. Sorrisos que talvez fossem esquecidos pela memória, jamais serão esquecidos pois foram registrados graças à minha Sony Cyber-Shot. Desde então, a Sony é responsável por eternizar momentos, pessoas e coisas importantes na minha vida. Em cada festa, cada comemoração, cada reunião a Sony está lá, presente. Eu costumo dizer que fotos e vídeos são as únicas formas que temos de voltar no tempo e, a Sony, têm sido a minha “máquina do tempo” há muitos anos.

    Rafael – São José do Rio Preto-SP – 24 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.