Quiosques HP proporcionam experiência e conhecimento aos clientes.

A HP iniciou no último sábado, dia 15, o projeto “Quiosques HP” que, em parceria com a AMD, leva aos visitantes dos shoppings centers Eldorado, Ibirapuera, Morumbi e ABC, localizados em São Paulo, a oportunidade de experimentar os diferenciais dos produtos de computação pessoal com processadores acelerados AMD e de impressão da companhia.

Ao visitar o quiosque será possível conhecer a velocidade e qualidade dos produtos HP e os benefícios dos processadores acelerados AMD – que reúnem processador e placa gráfica em um mesmo chip -, que melhoram a experiência visual dos usuários. Estarão disponíveis os notebooks da linha HP Pavilion g4 e dv6, HP All in One 320 Touch Smart – computadores tudo em um com tela sensível ao toque – e o HP Pavilion dm1 Edição Especial, que possui design diferenciado produzido em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. No local, consultores especializados também estão disponíveis para tirar todas as dúvidas de clientes e das pessoas interessadas nos produtos da marca.

Quem visitar um dos quiosques, após experimentar os produtos HP com processadores acelerados AMD, receberá um voucher para trocar por brindes em pontos de venda indicados. A ação se estenderá até 15 de novembro, nas datas e locais abaixo.

Shopping Eldorado e Ibirapuera – de 15/09 até 15/10

Shopping Morumbi e ABC – de 15/10 até 15/11.

Talvez você se interesse

Review Expresso Motorola Edge+

E já fizemos um review com as primeiras impressões do aparelho. Curioso com o novo Motorola Edge+? Da uma olhadinha no vídeo.

Unboxing Motorola Edge+

E fizemos o Unboxing do novo top de linha da Motorola, o Edge+. Confira o vídeo:

Samsung apresenta Galaxy S20+ BTS Edition

A Samsung apresenta, nesta quarta-feira (01), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here