Tempo para Leitura: 3 minutos

Se você excluiu ou perdeu fotos importantes, vídeos no celular Android devido algo errado, e não tem backup na Nuvem, ainda existe uma forma de recuperar

O EaseUS MobiSaver para Android, que permite que você simplesmente recupere as fotos, grave vídeos no Android com ou sem o computador.

Se você quiser recuperar diretamente fotos, vídeos ou outros dados perdidos do Android para o telefone sem usar um computador, o melhor aplicativo de recuperação de dados do Android – o EaseUS MobiSaver para Android pode ajudar.

Você pode baixá-lo diretamente do Google Play e instalá-lo em seu telefone Android para recuperação de fotos/vídeos do Android excluídos/perdidos

Em alguns passos você pode recuperar praticamente tudo que você apagou.

Vamos ver como realizar a recuperação de foto/vídeo do Android sem usar o computador agora:

Passo 1. Inicie o aplicativo no seu telefone e comece a digitalizar fotos e vídeos perdidos tocando no botão “START SCAN“.

Passo 2. Fotos e vídeos excluídos agora aparecem na tela

Passo 3. Toque nas configurações. Você pode definir preferências para permitir que o software escaneie e exiba um determinado tamanho de arquivo, formatos de arquivo, etc

Passo 4. Após a verificação, selecione os arquivos exibidos e toque em Recuperar. Toque no ícone do olho. Todas as fotos e vídeos recuperados são mantidos lá.

Se você quiser criar um backup de suas fotos e vídeos do Android perdidos no seu computador, você pode tentar aplicar a versão do computador do EaseUS MobiSaver para Android para realizar seus trabalhos.

Mas atenção, para esse recurso você precisa fazer ROOT no seu aparelho.

Você pode perder o Samsung Pay ou o Google Pay ao fazer o Root para sempre. Então só faça se tiver CERTEZA do que está fazendo.

Você pode clicar diretamente abaixo do botão de download para instalar diretamente o software de recuperação de foto / vídeo do Android no seu PC e seguir as instruções abaixo para obter as suas fotos perdidas do Android, vídeos e criar um arquivo de backup no computador agora:

Passo 1. Conecte seu telefone Android ao computador;

Instale e execute o EaseUS MobiSaver para Android e conecte seu telefone Android ao computador com o cabo USB.

Em seguida, clique no botão “Start” para permitir que o software reconheça e conecte seu dispositivo.

NOTA: Como o software só pode acessar o dispositivo Android com root, você precisa ter certeza de que seu telefone foi enraizado antes da recuperação.

Passo 2. Analise o telefone Android para encontrar todos os dados presentes e perdidos;

Depois de conectado seu telefone Android, o software irá verificar rapidamente o dispositivo para encontrar todos os dados existentes e perdidos, incluindo dados. Você pode facilmente encontrar fotos, vídeos, mensagens de texto, etc dados que você deseja, escolhendo os tipos de arquivo corretos.

Passo 3. Visualize e transfira dados do telefone Android para o PC;

Visualize todos os arquivos encontrados um por um e, em seguida, você pode selecionar os dados que deseja restaurar.

Finalmente, você pode clicar no botão “Recover” para transferir e restaurar os dados selecionados para o PC uma vez.

Depois disso, você pode salvar uma cópia dessas fotos e vídeos encontrados como um backup no computador e, em seguida, transferi-los para o telefone Android para continuar usando-os novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.