Tempo para Leitura: 2 minutos

A fabricante de câmeras e equipamentos de vídeo RED lançou seu primeiro smartphone, o RED HYDENO 1, no ano passado. Desde então, tem havido poucas coisas no caminho de vazamentos e rumores. Por uma questão de fato, o telefone deveria ser revelado no primeiro semestre de 2018, mas ainda não há nenhuma palavra sobre a data oficial de lançamento. No entanto, um novo infográfico vazado revelou quase todos os novos recursos do dispositivo.

Red-Hydrogen-One-Social
Red-Hydrogen

Um dos maiores pontos de venda para o dispositivo será o seu display holográfico, que é dito ter 5,7 polegadas de tamanho com uma resolução de 2560 x 1440 no infográfico . Há molduras superiores e inferiores grossas no dispositivo. A parte superior abriga duas câmeras de 8,3 MP, bandeja de cartão SIM duplo, um slot para cartão micro-SD, uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e uma metade da unidade de alto-falante estéreo no dispositivo. A parte inferior tem a segunda metade do alto-falante estéreo, junto com a porta USB-C.

RED-HYDROGEN-One-Infographic
RED-HYDROGEN-One-Infographic

HIDROGÊNIO VERMELHO Um Infográfico.

A parte de trás do telefone é mostrada e tem uma mistura de kevlar e alumínio, que dá uma aparência muito robusta, de fato. 

A câmera dupla na parte de trás são sensores de 12.3MP que sem dúvida terão alguns recursos malucos. Um desses recursos, conforme o infográfico, é capturar, exibir e compartilhar fotos e vídeos holográficos H4V. 

Abaixo, a marca RED é um conector Pogo que pode ser usado para conectar vários acessórios RED ao telefone.

Nas laterais do dispositivo, vemos botões de volume, um sensor de impressão digital combinado com o botão liga / desliga e um botão separado para iniciar a câmera. Sob o capô, vemos que o telefone tem uma bateria de 4.500 mAh, 128 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM. A RED confirmou anteriormente que o telefone será equipado com o chipset Snapdragon 835 do ano passado.

Poucas pessoas no planeta viram esse aparelho funcionando, e quem viu disse que é fantástico, Mas sem nenhuma previsão de chegar ao mercado, e com tão poucas pessoas tendo acesso ao aparelho (ao ponto de alguns sortudos, verem o aparelho dentro de uma van, e nem sequer podiam tirar fotos) o aparelho está quase virando uma lenda urbana no mundo dos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.