Tempo para Leitura: 2 minutos

A Renault continua avançando em seu plano de expansão da rede comercial. Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, será inaugurada mais uma loja, no estado do Rio de Janeiro. Com isso, a marca passa co ntar com 245 unidades distribuídas em todo o Brasil. A expectativa é chegar ao final de 2013 com 275 lojas, 17% a mais que em 2012.

A nova concessionária é a 13ª da Renault na capital fluminense e 23ª no estado do Rio de Janeiro. “Hoje, a Renault cobre 82% do território brasileiro, mas queremos ampliar essa cobertura para 93% e um total de 400 lojas até 2017. Com esta inauguração no Rio de Janeiro nos aproximamos deste objetivo e reiteramos o compromisso de estar cada vez mais perto de nossos clientes”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente da Renault do Brasil, que participará da inauguração da concessionária.

Localizada no bairro do Cajú, zona norte do Rio, a nova concessionária Leauto possui uma área construída de 4.050 m2, divididos entre showroom de novos, usados, boxes de oficina mecânica, funilaria e pintura. O coquetel de lançamento também contará com as presenças de Vanessa Castanho, diretora de Vendas, Dominique Musset, diretor de Produto e de Alessandro Vetorazzi, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a Leauto irá gerar 85 empregos diretos, distribuídos nas áreas de vendas e pós-vendas. Todos os profissionais foram especialmente treinados pela Renault do Brasil para realizar serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais de forma ágil e eficiente.

ATENDIMENTO PRO+

Para dar agilidade ao atendimento, além de profissionais capacitados, a estrutura da concessionária contará com 17 boxes de oficina mecânica e 27 boxes de funilaria e pintura. Já a área de showroom terá 644m2 para exposição de toda a linha de veículos novos e 350m² para exposição de seminovos. Entre os novos, Logan e Sandero com Media NAV são os destaques.

Item opcional nestes modelos, o equipamento multimídia, integrado ao quadro de instrumentos, tem tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, com display colorido e menus de fácil identificação e configuração, com botões grandes, para uma boa visualização. Por meio dela se opera o sistema, que dispõe de rádio, entradas auxiliar e USB, conexão Bluetooth, comando satélite.

A concessionária conta ainda com a solução Renault Pró+, um serviço exclusivo da montadora, destinado às pessoas jurídicas, válido para toda a gama Renault, que prevê, por meio de um custo mensal acessível, um serviço que inclui: manutenção preventiva, seguro, documentação completa (IPVA, Licenciamento e Emplacamento), assistência 24 horas, entre outras comodidades. O Pró+ é uma opção inteligente para quem, ao invés de imobilizar recursos na compra e na manutenção de um automóvel ou comercial leve, tem como alternativa a contratação deste serviço com planos de vão de 24 até 48 meses.renault2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.