Tempo para Leitura: 1 minuto

bandeira quadriculada

E o final de semana em Watkins Glen foi de Joey Logano, vencendo na Xfinity e Sprint Cup. Na Nascar Xfinity dobradinha da Penske / Ford com Joey Logano e Brad Keselowski. E na Sprint Cup, dessa vez quem ficou sem combustível na última volta foi Kevin Harvick (Stewart-Haas / Chevrolet) que vinha liderando bem a corrida e nos últimos metros perdeu a posição para Joey Logano (Penske / Ford) e Kyle Busch (Joe Gibbs / Toyota). Busch após ficar fora de alguma corridas no começo do ano chegou ao Top30 com grandes chances de confirmar sua presença no Chase (fase final do campeonato).

Na MotoGP Marc Marquez (Honda Repsol) levou a melhor em Indianápolis, seguido de Jorge Lorenzo (Yamaha Movistar) e Valentino Rossi (Yamaha Movistar). Rossi segue líder do campeonato com apenas 9 pontos de vantagem para Lorenzo e 56 para Marquez. Infelizmente não consegui assistir a corrida, perdi coisa boa?

Paulo Salustiano (Mercedes-Benz / ABF) venceu a Truck em Santa Cruz do Sul – RS, reduzindo para apenas 1 ponto a diferença para o líder do campeonato e segundo na prova Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation-MAN / RM Competições), Leandro Totti (Volkswagen Constellation-MAN / RM Competições) fechou o podium em terceiro lugar. Como parte das regras da categoria, os 3 ficam com restrição de potência para a próxima corrida, condição reserva para os 3 primeiros do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.