Tempo para Leitura: 2 minutos

bandeira quadriculada

Stock Car, rodada dupla em Cascavel, o clima estava quente após uma batida entre Luciano Burti e Átila Abreu nos treinos livres, Átila inclusive soltou o verbo ao vivo pra cima de Burti: “Piloto mais sujo do grid”. A primeira corrida do dia teve dobradinha da equipe A A. Mattheis na primeira corrida com Valdeno Brito vencendo e Ricardo Zonta em segundo com Allam Khodar (Full Time Sports) fechando o podium. A segunda corrida começa com os 10 primeiros invertendo o grid e teve a vitória de Thiago Camilo (Ipiranga RCM) seguido por Valdeno Brito e Ricardo Maurício (Eurofarma RC).

Corrida boa e com chuva para a MotoGP em Silverstone, Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) largou bem e rapidamente subiu no grid, por boas voltas foi pressionado por Marquez (Repsol Honda Team), que acabou caindo sozinho e deixando o italiano livre para a vitória. Fechando o pódium, duas Ducatis com dois italianos Danilo Petrucci (Pramac Racing) e Andrea Dovizioso (Ducati Team). Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) chegou apenas na quarta colocação, ficanso agora 12 pontos atrás de VR no campeonato.

Em Sonoma Scott Dixon (Chip Ganassi Racing) venceu a corrida e levou o seu 4º título da categoria, e foi por pouco, se Montoya tivesse chegado em 5º, teria levado o título, porém, chegou “apenas” em 6º. Ryan Hunter-Reay (Andretti Autosport) e Charlie Kimball (Chip Ganassi Racing) fecharam o podium.

Na Nascar Xfinity Series, fim de semana com curvas também pra direita e uma bandeira amarela de nada menos que 30 minutos em Road América com vitória de Paul Menard (Richard Childress Racing / Chevrolet) que corre também na categoria principal, seguido por Ryan Blaney (Team Penske / Ford) e Brian Scott (Team Penske / Ford).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.