O pessoal do Techcrunch estava com o brinquedo na mão e fez um review do aparelho, coloco aqui traduzindo mais ou menos haha, para que possamos ver com mais realidade o novo aparelho da Motorola.

Características:

  • 4,3 “display QHD
  • 1GHz de processador dual-core
  • Câmera de 8MP com gravação 1080p
  • Webtop acessórios para computação leve
  • MSRP: $ 99 na AT & T com o novo contrato de 2 anos

Prós:

  • Tela brilhante e nítida
  • Confortável para segurar, textura agradável nas costas
  • Câmera é bastante decente, faz macro grande

Contras:

  • UI styling é irritante
  • Processador de 1GHz pode não ser suficiente para fiends especificações
  • AT & T aplicativos de marca não são realmente atraentes

Ele entra logo abaixo do RAZR

Equipamento

O corpo do telefone, eu tenho que dizer, é ótimo. A tela de  4,3 tem uma moldura bastante ampla. Botões estão bem colocados, O chassi é duro e forte, e não faz barulho de peças soltas.

A parte traseira do telefone é um plástico texturizado que é muito agradável e grippy sob seus dedos. Também é quase plana na parte traseira, a unidade da câmera se destaca apenas um milímetro.

O Atrix original tinha um leitor de impressões digitais, que foi retirado para esta versão, seja para economizar em custos ou porque simplesmente ninguém queria(Eu richard Max gostava). Mas oAtrix 2 ganhou um botão de câmara dedicado.

Há uma multi-color LED de notificação, que eu ainda não acredito que não é padrão em todos os telefones.

Remover e substituir a tampa da bateria é fácil, e flexiona o painel traseiro apenas o suficiente para torná-lo mais fácil, mas não o suficiente para preocupar-lo sobre a sua qualidade. O slot para cartão MicroSD é acessível sem remover a bateria, sempre preferível à alternativa.

Vida útil da bateria que eu encontrei para ser muito bom. Eu tive meu telefone desligado desde cerca da meia-noite, recebendo e-mails em uma rede 4G, tirar fotos, enviar fotos para mim mesmo para esta revisão, e assim por diante, e é atualmente a 80% (como eu estou editando este três horas depois, é de 70%). Streaming de mídia na 4G vai naturalmente escorrer isso mais, mas isso parece-me ser um telefone todos os dias, e é feito através abundância de dias já. Eu vi comentários de outros queixam-se da bateria, mas pessoalmente eu não encontrei nada fora do comum. (isso é algo que eu percebi no Atrix Brasileiro que junto com o ARC são os aparelhos que mais diram bateria, pelo menos dos que eu testei.)

Então há a funcionalidade webtop. Infelizmente eu não estava atribuída uma unidade para testar isso, então eu vou ficar quieto sobre ele e permitem verificar outros comentários para uma opinião sobre este recurso.

… Bom amigos é isso, em breve teremos um aqui no blog para testes, mas pelo que li com calma do review a camera melhorou muito, mas muito, e fico triste de ver o leitor biométrico retirado, pois eu sempre gostei dele hehehe.

Lembrando que esse aparelho ainda não tem no Brasil mas deve chegar em breve  🙂

Para ler o texto original em inglês sem a tradução tosca do Google ( poderia traduzir mas a gripe me pegou legal aqui hoje)

http://techcrunch.com/2011/11/09/review-motorola-atrix-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.