Bom apesar da demora para publicar, finalmente vou colocar no ar o review.

O acabamento do aparelho é ótimo, tem um bom tamanho, é leve, mas não passa no teste de bolso.

Teste alias que não irei mais realizar, afinal os aparelhos touchs não foram feitos para enfiar no bolso.

Tem uma grande bateria, mas também sofre do mal do android, e a bateria é “comida” pelo sistema e pela tela, que alias é muito boa, grande e responde muito bem. apesar de não ter a mesma qualidade do milestone.

Vem com Android 1.6, mas a Sony já avisou que vai atualizar até o final do ano o sistema, e acho que vai direto pro 2.2.

O hardware é um show a parte, com 1ghz de velocidade do processador, ele responde rapido com folêgo de sobra, em todos os momentos que foi solicitado, mesmo cm várias coisas abertas ao mesmo tempo. a Camera, nem preciso falar muito afinal usa o hardware da Sony para cameras e ela é muito boa, tem face detection, 8.1 mp, zoom digital de 16x, flash LED, estabilizador de imagem, entre outros recursos. Possui Agps, e acesso a loja do google.

Apesar de tambem não ser possivel colocar programas no cartão de memória, ele tem 1gb de memória para colocar nossas tranqueiras, mas infelizmente a Sony cometeu um pequeno erro  consumindo quase metade disso para seus programas. De qualquer forma é um ótimo espaço para instalar aplicativos e jogos.

Vem com alguns aplicativos proprietários da Sony e gostei muito deles:

Timescape:

O Sony Ericsson Timescape™ coloca toda sua comunicação com uma pessoa em um só lugar. Facebook™, Twitter™, emails, fotos, mensagens de texto – tudo junto para você não ter que abrir vários aplicativos diferentes para ver o que está acontecendo.

Mediascape. Para entretenimento levado a sério

Online ou armazenado no telefone: com o Mediascape, todas as suas músicas, fotos e vídeos em um só lugar. Você tem acesso a sua mídia de qualquer lugar – PlayNow™, YouTube™, a memória do telefone.

Bom a nota para o aparelho será de 7. 

E vamos ao porque:

Bateria com pouca duração. Mesmo sabendo que TODOS os celulares com android são assim, perde ponto por não aguentar mais que 6 horas de uso intenso.

Falta de XENON para o flash. Com uma ótima camera, perde pontos por deixar na mão para fotos no escuro, já que LED não serve muito nessa hora.

Usar o android 1.6 em vez de pelo menos o 2.0. Sabemos que o aparelho quando é constuido o sistema acaba ficando obsoleto até o lançamento, mas deveria ter sido programada uma atualização mais rapida, já que a atualização ajuda e muito na economia da bateria.

Tirando isso o Celular é show de bola.

Se eu compraria ?

Não. mas por não ter o android mais novo, se tivesse compraria sim, pois gostei demais do aparelho.

Bom abaixo coloco as fotos tiradas durante o Review.

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.