Tempo para Leitura: 3 minutos

Rubinho na Indy ?

Ok, eu não costumo escrever de pessoas, mas o Rubinho vale um post, pelo menos pra mim.

Um das pessoas mais íntegras, bem humorada, brincalhona, e profissional que já vi na Formula 1.

Acompanho a F1 a mais de 16 anos, e desde o inicio tinha o Senna (não podia ser diferente) como o piloto que acostumei ver chegar na frente.

Mas ao mesmo tempo torcia por um cara que corria com um carro que tinha um adesivo da Arisco.

Não não torcia para ele chegar em primeiro, pois sabia que o carro dele não tinha esse potencial, mas torcia para que ele chegasse na frente, gostava de ver o Rubinho ganhando ou perdendo, pois sempre estava sorrindo.

O tempo passou e o piloto ganhou oportunidades em grandes equipes como Ferrari, Braw e Willians, mas as oportunidades vieram com um preço alto.

Não vou discutir esses pontos, pois me irrita certas atitudes na F1.

Muita gente pode estar querendo me perguntar, porque você está falando tanto assim do Rubinho, ele não ganhou nada!!!!

Bom amigos pra mim ele ganhou e muito.

Ele poderia ser bicampeão mundial se não fosse certas coisas que todos já sabemos.

Mas esse cara, tem “só” 19 anos de F1, ninguém no planeta andou tanto de F1 como ele, ninguém no planeta largou tantas vezes como ele.

E acredito que irá demorar muito, mas muito tempo para que isso seja ultrapassado.

O Rubinho saiu da F1 é verdade, não por que quis, mas porque hoje a F1 da prioridade a pilotos que tenham $$$ pra por na Equipe, e não mais pela sua capacidade.

Não culpo o Bruno por isso, mas o Rubens é infinitamente melhor que o Bruno, que aparentemente carrega o Sobrenome do Senna, mas só. Claro que com o tempo pode se tornar um grande piloto, mas não agora.

Rubinho sai da F1 pela porta da frente, e o mais ridículo é que nem ao menos o circo teve a capacidade de fazer uma homenagem ao Rubinho, todos os pilotos ficam falando é uma pena, era um cara legal, era isso, era aquilo, mas ninguém teve a capacidade de falar vamos fazer algo pra despedida dele, afinal 19 anos de F1, engoliu sapos gigantes por força de contratos, teve que suportar calado por anos e todo mundo só percebeu quando abriu para o alemão na ultima volta, no ultimo segundo. Ai todo mundo viu quem realmente era o Rubinho!!!!

Deixou o orgulho de pilotar uma Ferrari para mostrar ao mundo que ele não poderia ser campeão do mundo, não por falta de capacidade, mas por estar em uma equipe que não iria lhe permitir que isso acontecesse.

Desde então eu em particular passei a admirar ainda mais esse piloto que também é um dos melhores acertadores de carro que existe.

Rubinho deixa um sonho para ir para outro sonho.

Percebi nesses anos que na F1 não existe amigos ou colegas, existem lobos que na sua frente são cordeiros, mas na suas costas são lobos prontos para devorar.

O Rubinho fez a escolha certa, não valeria ficar na F1 em uma equipe de GP3, sim porque a ultima vaga não seria em um carro de F1, e sim de Gp3 com carcaça de F1.

Foi “testar” o carro do Tony e acabou sendo convidado para ficar, por quê? Simples meus amigos, na hora perceberam que ali tinha um piloto de trinta e mais aninhos hehe, mas que ainda era extremamente rápido, competitivo e que amava o que fazia!!!!

Eu desejo toda a sorte do mundo para o Rubens, mas posso afirmar uma coisa.

Rubinho e o palhaço (de alegria) do Tony juntos, vai ser impossível a equipe ficar séria!!!!

Vi a ultima twitcam dos dois, e meus amigos, não sei como eles vão fazer para ficarem sérios!!!

Não perdoam nada!!!!

Dois ótimos pilotos, dois homens de caráter, que estão ali por que gostam do que fazem.

Espero que possamos ver os dois andando juntos la na frente.

Mas algo me diz que o Rubens finalmente vai poder correr sem contratos maquiados, vai poder correr pelo prazer de correr. E acho que vai andar la na frente, que vai mostrar porque foi convidado para correr na Indy.

Boa Sorte Rubens Barrichello, em sua nova etapa, e não sinta saudades da F1, você foi para um lugar que te admiram, que querem você, e o melhor, com um carro que te dá chances de disputar as primeiras posições, e não ficar se matando para ficar no bloco intermediário.

Esqueci só de uma coisa, pena ele ser corinthiano huhauhauhauahuahuahua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.