Tempo para Leitura: 2 minutos

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, participa da “19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016”, que acontece de 20 a 22 de maio, na Bienal do Parque do Ibirapuera. Durante o evento de inclusão, capacitação e informação profissional, visitante poderá conhecer um pouco mais sobre os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, para iniciantes nas artes digitais, oferecidos para mais de 12 mil alunos das dez unidades da SAGA, em seis cidades.

No estande, os interessados poderão conhecer alguns trabalhos realizados pelos alunos da escola, conversar com profissionais sobre o mercado de trabalho e ter mais detalhes sobre os cursos oferecidos pela escola. Professores e instrutores da SAGA estarão à disposição dos visitantes para dar dicas sobre a carreira profissional no mercado criativo e apresentar técnicas de esculturas de personagens com massa clay, atividade ensinada no curso Playgame, focado na criação de jogos desde a concepção de cenários e personagens até programação em geral.

Na sexta-feira (20), às 12h, Lucas Silva, diretor acadêmico da SAGA, ministrará a palestra “Entendendo o Mercado de Games”, e depois debaterá o assunto com o público e outros profissionais da indústria dos jogos eletrônicos.

“O Expo CIEE 2016 será uma ótima oportunidade para a SAGA mostrar aos jovens estudantes que irão ingressar no mercado de trabalho o universo de possibilidades que os cursos de desenvolvimento de games e computação gráfica oferecem.” diz Alessandro Bomfim, CEO da SAGA.

Quem for ao estande da SAGA no Expo CIEE 2016 também poderá se divertir em cockpits com jogos de corrida, em consoles equipados com títulos das principais publishers e dançar Just Dance, da Ubisoft, no palco.

Para mais informações sobre a SAGA e os cursos oferecidos pela escola, acesse www.saga.art.br.

Para saber mais sobre a 19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016, acesse http://www.ciee.org.br/portal/hotsites/feiradoestudante2016/site-sp/index.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.