Tempo para Leitura: 1 minuto

Uma boa noticia para quem tem um Galaxy S7 ou S7 Edge, a Samsung inicia os testes beta, para quem tem um aparelho. Mas calma, não pule de alegria ainda.

Por enquanto está restrito a poucos usuários, e apenas na Inglaterra.

De qualquer forma é uma ótima notícia, pois pelo menos já sabemos que devemos ter a Linha S7 atualizada para o Android mais recente.

Todo mundo sabe que a Samsung é a empresa que mais demora para liberar atualização para um novo sistema, pois os testes são feitos por um período mais prolongado, para que possa tentar evitar a maior quantidade possível de erros e problemas do novo sistema com o Hardware e Software do aparelho.

Que o Galaxy S7 de longe tem capacidade para rodar e com folga, e ainda mais redondo que o sistema atual, ninguém tem duvidas, mas mesmo assim os testes servem para validar o máximo possível tudo que o aparelho possui.

O Aplicativo para se inscrever nos testes, foi rapidamente colocado no site XDA, mas testei e ele está off line, então ainda não sei se será possível uma tentativa de testar o beta.

Segundo o site de Beta oficial da Samsung, os testes começam dia 9 e terminam no fim de dezembro, o que pode indicar uma atualização rápida para o Android 7.

Eu acho que seria uma atitude muito esperta da Samsung, pois depois do problema com o Note 7, é uma forma da empresa aparecer de novo na mídia com uma novidade positiva, antes do lançamento do Galaxy S8, que deve ser o novo carro chefe da Samsung.

Fonte: XDA FORUM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.