Samsung apresenta campanha com para mostrar diferenciais da sua nova TV 4K

Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte americana. Uma das TVs destaque desse novo portfólio é a RU7100, que conta com os diferenciais mostrados nos filmes.

 

O filme de 60 segundos e as duas versões de 30 segundos demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondidos1, Controle Remoto Único2, 4K de verdade sem pixel branco3, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetoothe Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV. A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes. Abaixo, confira os três vídeos e cada um dos benefícios dos novos televisores 4K Samsung que compõem a nova campanha:

VÍDEO 1 – 60 segundos

 

 

VÍDEO 2 – 30 segundos

 

 

VÍDEO 3 – 30 segundos

 

 

  • Controle Remoto Único: apenas um controle remoto para controlar os diversos aparelhos conectados ao televisor, como a TV a cabo, videogame, soundbar e Blu-ray player, por exemplo.

Imagem meramente ilustrativa

 

  • Design com cabos escondidos: organize os fios ligados à TV dentro de canaletas na parte traseira e encaixados atrás dos pés do produto, possibilitando melhor organização do espaço, sem fios espalhados no local.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

  • Bluetooth + Wi-Fi: A partir de agora, os novos modelos de entrada oferecem essa tecnologia que permite conectar dispositivos como fones de ouvido, soundbar, caixas de som, sem a necessidade de fios. Os televisores 4K 2019 também oferecem a conexão com a internet sem cabos, o que permite acessar os principais aplicativos de música e filmes com agilidade.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

  • ‘4K de verdade’:  Os painéis dos televisores Samsung oferecem o padrão RGB, sem o sub-pixel branco, entregando maior nitidez nas imagens e fidelidade de cores.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

  • Plataforma Smart TV: o sistema operacional Tizen possui navegação descomplicada, permitindo acessar canais, aplicativos, configurações e equipamentos conectados de forma prática e rápida, tudo em uma única tela, com poucos cliques.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

“Há 13 anos consecutivos, a Samsung é líder mundial em vendas de TVs e está no nosso DNA inovar e oferecer o que há de mais avançado ao nosso consumidor. Essa comunicação detalha o pacote de diferenciais que as nossas TVs possuem e que as tornam únicas no mercado, proporcionando cada vez mais imersão ao conteúdo assistido”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Escolhemos para esta comunicação filmes embalados por uma trilha vibrante, que representam bem a tecnologia presente em nossa linha de televisores”, acrescenta.

Talvez você se interesse

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here